Raya e o Último Dragão será lançado simultaneamente para streaming e cinema

Durante o Dia dos Investidores, a Disney anunciou que o lançamento da sua nova animação Raya e o Último Dragão será lançado na Disney+ e nos cinemas simultaneamente. Essa é a mesma estratégia que foi utilizada no lançamento de Mulan.

Na mesma ocasião, também foi divulgado o novo pôster do filme, que foi compartilhado no Twitter:

O lançamento de Raya e o Último Dragão será em 5 de março de 2021. A data previamente era para esse ano, porém a estreia foi adiada por conta da pandemia do coronavírus, decisão que incentivou a decisão em lançar a animação para o streaming na mesma data do lançamento no cinema.

Fonte: Omelete

Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo, Elder Scrolls ou Pokemon. Sua preferência literária é vasta, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.