Magic Mike XXL – Crítica

Você, que gosta de corpos masculinos deliciosos e sem roupa, ou com o minimo delas, sim, você mesmo Caio! Esse post é pra você.

Quando fui avisada da cabine, mal podia acreditar que teria a chance de ver o filme em primeira mão. Eu estava esperando ansiosamente pela sequência desde que a sessão de cinema do primeiro filme acabou. Sério. Eu podia ver em loop as cenas de dança. Sempre fui muito fã dessa arte burlesca masculina, tão desconsiderada! Um desperdício de enormes talentos.

Sendo assim, sem maiores delongas, sente, relaxe e aham… Porque aqui vem a review de Magic Mike XXL! (Proibida para menores – depois não me diz que não avisei)

magic_mike_xxl_critica_channing_tatum_00

Magic Mike XXL continua a contar a trajetória de Magic Mike, interpretado por Channing (Tesão) Tatum, que neste ponto, já se encontra como dono da empresa de moveis customizados que queria montar no primeiro filme, e que para isso, dançava como stripper em um bar estilo o conhecido Clube das Mulheres (pelo menos é o que me contaram, eu nunca fui lá, de quarta feira, na Henrique Schaumann, porta vermelha, não na verde).

Mas nem tudo são rosas, Mike toma um pé na bunda da insossa irmã do Kid (o bonitinho do Alex Rider ou do Eu sou o numero quatro) do primeiro filme e quando recebe uma ligacão de seus parceiros de sunga fio dental, fica atraído pela oportunidade de se unir para tirar a roupa mais uma vez, e mais uma vez eu me senti atraída em ir ver ele e os outros delicias do primeiro filme tirar a roupa mais uma vez. A deles, não a minha. Mas não me oponho se eles quiserem me dar uma ajudinha. #meliga

"Expectativa antes da sessao"
“Expectativa antes da sessao”

Vou ser bem honesta. Eu não vou assistir Magic Mike com a intenção de ver estória, enredo. Eu quero ver eles tirando a roupa, ponto. E não vem me dizer que alguém vai pro cinema com outra intenção além dessa. Sorry. Se sua esposa/namorada fala que quer ver o filme pelo enredo, ela está mentindo na sua cara. Inclusive, seu marido/namorado não compra playboy pelas reportagens. pronto falei.

Mas eu fui surpreendida. O background ficou interessante. Não me entediei muito com as partes vestidas como achei que ficaria. Foi divertido ver como male entertainer se comportam uns com os outros, sendo eles mesmos, sem fantasias ou coreografias ensaiadas. Ver que são caras como qualquer outro, com inseguranças, sonhos e arrependimentos. Claro que podiam ter feito essas cenas sem camisa pelo menos, mas quem estou enganando? Se tivessem assim eu não ia ouvir uma palavra.

10.21_ 2878.NEF

Mas o filme não é só aquele * rosado, não (valeu porta!)! As cenas com o suposto interesse romântico do Mike foram um * sem pregas. Ficaram bem insossas, e totalmente dispensáveis. Vão falar pra mim, ah! Mas você perdeu o ponto do empoderamento da mulher, ele faz ela confiar em homens de novo! Oi?! Eu não preciso ser empoderada por um cara me encoxando. Mais uma vez, não me oponho ao MM, mas não é isso q faz uma mulher ser empoderada e voltar a confiar em um homem, so sorry. Erraram feio nessa. Perda de tempo total. Tanto que nessas cenas, eu me peguei pensando em como eu resolveria um problema do trabalho que eu estava adiando de tão estressante que era. Qualquer coisa a aguentar o bla bla bla deles.

Agora, o que eles acertaram em cheio, foi na presença de mulheres que realmente mostraram para o que vieram ao mundo. Miss Jada Pinket estava fabulosa no papel de Rome, comandando todo e qualquer homem ao seu redor com um olhar. Miss (esqueci o nome) mostrou com classe o que queria e foi atrás e conquistou. Eu queria ter visto até mais delas!

Realmente, quem tem boca vai a roma. Eu iria.
Realmente, quem tem boca vai a roma. Eu iria.

Ponto mega positivo pra cena do posto. Joe Mangianno dá um show, e a música coroa o momento. Assisti uma entrevista onde ele fala sobre a atriz, que mesmo nos bastidores se manteve no personagem, e então ele mesmo não acreditava que iria conseguir finalizar a cena direito. Por causa disso, ele se esforçou ainda mais, e eu só tenho a agradecer àquela atriz. OBRIGADA.

Me chama de doritos e me joga pelo chão.
Me chama de doritos e me joga pelo chão.

Super surpresa, eu como fã de Community AMEI ver o Troy! Quase não reconheci ele!!!

Última critica, faltou danças, agora, de verdade, não só porque eu sou uma maluca tarada. São 1:50 de filme, a parte do strip que eu estava esperando acontece quando??? Nos últimos 20 minutos! Tudo bem que teve um pouquinho no meio, mas 20 minutos só da parte clímax do filme??? Isso é tortura! Porquê fazer isso com a gente? A vida já é tão difícil… Que pelo menos ela tenha um abdômen definido pra ajudar, vai…

magic_mike_xxl_critica_channing_tatum_06

Quem eu to enganando, eu sou uma maluca tarada e agora que eu sei as partes dos strips, vou dar um fastforward toda vez 😉

Trailer:
[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=RwPR0q5es0A” theme=”light”]