The Last of Us Part I de PC recebe grande atualização

Com o lançamento muito problemático tanto a Naughty Dog como a Iron Galaxy que fez o port para o PC estão aos poucos tentando corrigir o jogo que mesmo em máquinas muito poderosas não estava rodando bem, então uma nova atualização foi lançada e ela é gigante tendo nada mais, nada menos que 49 GB.

Abaixo veja todas as correções que essa atualização para o PC traz.

  • Redução do tempo de compilação de shaders
  • Código otimizado para melhorar o desempenho global da CPU
  • Conteúdo otimizado para melhorar o desempenho em vários níveis
  • Carregamento de níveis melhorado para ajudar a reduzir o número de telas de carregamento de “Por favor, aguarde”
  • Adicionada uma nova definição de Densidade de Efeitos, que ajusta a densidade e o número de efeitos visuais sem importância crítica (Opções > Gráficos)
  • Aumento do número total de personagens nas definições Baixa e Média da Densidade de Personagens no Ambiente e adição de uma opção Muito Baixa (Opções > Gráficos)
  • Implementação de ajuste de escalabilidade adicional para definições gráficas baixas e médias no jogo
  • Redução do impacto das definições de qualidade de textura na VRAM, permitindo à maioria dos jogadores aumentar as suas definições de qualidade das texturas ou obter um melhor desempenho com as suas definições atuais
  • Corrigido um erro que ocorria na abertura no Windows 11
  • Corrigida a ocorrência de travamento nas GPUs Intel Arc
  • Corrigido um travamento que podia ocorrer ao iniciar um Novo Jogo em Left Behind antes da conclusão da construção de shaders
  • Corrigido o problema em que apontar a câmara para o chão ao fazer mira fazia com que o jogador e a câmara ficassem a gaguejar visualmente
  • Foi corrigido um problema em que as definições de sensibilidade da mira de sniper não se aplicavam a todas as armas com mira. Além disso, a sensibilidade de sniping foi redenominada para sensibilidade de mira (Opções > Controles > Sensibilidade da câmara do mouse)
  • Foi corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam clicar em “Jump To Unbound” (saltar para desvinculado) quando lhes era pedido nas definições dos controlos personalizados (Opções > Controles > Entrada > Personalizar Controles)
  • Foi corrigido um problema em que a alteração das definições gráficas (Opções > Gráficos > Predefinição de gráficos) durante o jogo não recomeçava o jogo no ponto correto
  • Foi corrigido um problema em que os ajustes ao reflexo de lente (Opções > Gráficos > Definições de efeitos visuais > Reflexo de lente) não eram aplicados
  • [Pittsburgh] Corrigido um problema em que os jogadores podiam cair consistentemente fora do mundo ao reiniciar no checkpoint da livraria
  • [Left Behind] Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar bloqueados quando saltavam para a água eletrificada
  • [AMD]Implementação de melhorias nos tempos de carregamento
  • [AMD]Foi corrigido um problema em que os shaders podiam demorar muito tempo a carregar

Bom esperamos que agora os jogadores de PC com essa grande atualização, ao menos quem comprou possa jogar com toda a qualidade que a história do jogo merece.

Se quiser ver como foi o lançamento, o @caio-nobre fez a análise desse port no lançamento e dá para ter uma noção de como estava o jogo logo no lançamento basta clicar aqui para ir para a análise.

Nos conte nos comentário se você comprou o jogo no PC e também se frustrou ou se com você não teve problemas.

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