Os fãs de Cobra Kai terão que esperar mais um tempo para poder conferir o final da aventura iniciada lá em 2018. Em uma postagem em seu twitter oficial, um dos criadores da série, Jon Hurwitz, anunciou que a produção da última temporada foi interrompida em decorrer da greve dos roteiristas que começou ontem, dia 2 de Maio, confira abaixo o tweet:
Em tradução livre: “Detestamos atacar, mas se for preciso, atacamos com força. Lápis na sala dos roteiristas do Cobra Kai. Nenhum escritor no set. Estes não são momentos divertidos, mas infelizmente são necessários. No momento em que um acordo justo estiver em vigor, voltaremos a detonar. Enquanto isso, mandando força e apoio ao comitê de negociação. Você tem isso. #WGA #WGAStrong #writersstrike“.
A greve foi propagada no dia de ontem (2 de Maio), após negociações entre o sindicato dos roteiristas, o Writers Guild of America, e os principais estúdios e plataformas de streaming por um aumento de salários e garantias mínimas para beneficiar um emprego estável e o recebimento maior de lucros gerados pela transmissão das produções por streaming, fracassar, com isso várias produções tiveram suas atividades interrompidas.
Lembrando que essa não é a primeira vez que acontece essa greve, em 2007 a greve dos roteiristas paralisou todo setor audiovisual americano e durou cerca de 100 dias, o que gerou um grande prejuízo ao setor.
Com a paralisação, a última temporada da série irá demorar mais um pouco para ver a luz do dia, que já não tinha uma data de previsão para acontecer.
Não esqueça de nos seguir nas redes sociais todas elas como @meialuafsoco ou nos links no topo da página e também se inscreva no nosso canal do YouTube para não perder a nossa cobertura de evento, lives e videos.
Confira também outras matérias e análises em nosso site: