Depois de estrelar Aves de Rapina, a heroína finalmente terá sua aventura solo. O roteiro será escrito por Misha Green, que dirigiu a série Lovecraft Country da HBO e a personagem será interpretada novamente por Jurnee Smollett, que viveu a heroína no filme de 2019, o que já deixa claro que sua identidade secreta será novamente a Dinah Lance e não sua mãe Dinah Drake, a Canário Negro Original.
A produção ficará a cargo de Sue Kroll que também produziu o filme das Aves de Rapina, ao lado de Margot Robbie. Não foi dado detalhes sobre data de lançamento, até porque o projeto está bem no começo e também porque a roteirista tem vários outros projetos para cuidar, então o filme ainda deve demorar um pouco para ser lançado.
Quem é a Canário Negro?
Falando um pouco da personagem para quem não conhece, Canário Negro (no original, Black Canary) é uma heroína da DC Comics que surgiu em 1947 no Quadrinho Flash Comics #86, só que essa era a Dinah Drake, mãe da Personagem que se tornou a segunda e mais famosa versão da heroína, Dinah Lance, que surgiu em 1969 no Quadrinho Justice League of America #75.
Dinah Laurel é capaz de gerar um grito supersônico, podendo causar diversos danos e atordoar inimigos. Ela possui um grau incrível de controle sobre suas cordas vocais. Isso lhe permite imitar sons e gerar qualquer som que ela deseja. O grito é capaz de chegar a 300 decibéis, o que é suficiente para fazer as orelhas de uma pessoa começar a sangrar, mesmo que elas não sejam o alvo de ataque.
Canário Negro se junta a outras produções da DC que chegarão na HBO Max, a plataforma de Streaming já trabalha em um filme da Batgirl, estrelado por Leslie Grace e em Besouro Azul, estrelado por Xolo Maridueña, além de um projeto do Black Superman Val-Zod, que está sendo produzido por Michael B. Jordan.
E aí? Ansiosos para o Filme da Canário Negro? Você assistiu Aves de Rapina?
Fonte: Cinelinx
Confira nosso canal no YouTube.
Confira as últimas noticias do nosso site: