A Playstation anunciou os jogos do Playstation Plus que estarão disponíveis para os membros dos planos Extra e Deluxe a partir da próxima terça-feira, 19 de março. Entre os destaques estão:
NBA 2K24 Kobe Bryan Edition
Jogue com suas equipes favoritas da NBA e da WNBA no NBA 2K24, com elencos totalmente atualizados e os times mais lendários da história.
Mostre seu poderoso arsenal de movimentos, com uma defesa interna renovada e controles combinados de drible que tornam o jogo baseado em habilidades e ainda mais recompensador e responsivo. Reúna sua equipe e divirta-se com a ação pura e autêntica do basquete em vários modos, incluindo opções ilimitadas e personalizadas do MyPlayer no MyCareer. Colecione uma impressionante variedade de lendas e monte sua escalação perfeita no MyTEAM e muito mais.
Marvel’s Midnight Suns
Lute ao lado de super-heróis experientes e guerreiros sobrenaturais neste emocionante RPG tático. Marvel’s Midnight Suns é um novo RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel. Forme uma equipe, e conviva, com os Midnight Suns, enquanto luta contra as forças demoníacas do submundo para impedir que Lilith, a Mãe dos Demônios, ressuscite seu mestre Chthon. Levados ao limite, os Vingadores se unem aos Midnight Suns: Motoqueiro Fantasma, Magia, Blade e Nico Minoru, tentando desesperadamente reviver a Caçadora, uma heroína lendária e filha abandonada de Lilith. Diante da queda de aliados e do destino do mundo em jogo, caberá a você se levantar contra a escuridão!
Resident Evil 3
Reviva a terrível queda de Raccoon City em uma impressionante reimaginação do clássico de terror de sobrevivência de 1999. Nas horas de pesadelo que antecedem e sucedem os eventos de Resident Evil 2, somente você pode ajudar a oficial sobrevivente da S.T.A.R.S., Jill Valentine, a escapar de uma cidade assolada por um terrível surto viral. Mas os zumbis não são a única ameaça que quer seu sangue. A arma biológica gigantesca e quase indestrutível, Nemesis T-Type, também está à caça. Essa monstruosidade brutal usa um arsenal de armas de alta potência para persegui-lo implacavelmente em Raccoon City, o que significa que nenhum lugar é realmente seguro.
Dragon Ball Z: kakarot
Viva novamente a história de Goku e outros Guerreiros Z neste RPG de ação baseado na série de anime e mangá de sucesso.
Explore as novas áreas e aventuras à medida que avança pela história e forma vínculos com outros heróis de DRAGON BALL Z.
*A versão para PS4 de Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível no catálogo de jogos do PlayStation Plus.
Já no catálogo de games clássicos de outras gerações, disponível exclusivamente para os membros do plano Deluxe, os usuários poderão curtir: Jak and Daxter The Lost Frontier, e God Eater Burst, lançados originalmente para PSP, Cool Boarders, corrida de snowboarding do PS1, entre outros.
Na lista de games que deixarão o serviço estão: Sid Meier’s Civilization VI, Tchia, Ghostwire: Tokyo, NEO: The World Ends with You, Haven, Code Vein e Outer Wilds.
Você pode conferir a lista COMPLETA do Playstation Plus e mais detalhes através do portal Playstation Blog.
Não esqueça de nos seguir nas redes sociais todas elas como @meialuafsoco ou nos links no topo da página e também se inscreva no nosso canal do YouTube para não perder a nossa cobertura de evento, lives e vídeos.
Confira também outras matérias e análises em nosso site:
- Like a Dragon: Infinite Wealth ganha DLC gratuita comemorativa
- Dragon’s Dogma 2: Crie AGORA MESMO seu personagem e mais
- Kunitsu-Gami: Path of the Goddess tem novos detalhes de Gameplay revelados
- Unknown 9: Awakening ganha trailer com gameplay
- ATLUS revela o Persona 3 Reload: Expansion Pass! Primeiro conteúdo já na próxima semana
- Overwatch 2 anuncia colaboração com Cowboy Bebop! Veja data e detalhes
- Ghost of Tsushima chega aos PCs em Maio
- Battletoads e Killer Instinct chegam ao Nintendo Switch Online
- Xbox revela quais jogos chegarão à outras plataformas
- NVIDIA anuncia guia de compras GeForce RTX para volta às aulas
- Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe gameplay e data de lançamento
- Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça | Análise