Costelas e Hidromel #007 – Filhos de uma Égua

Costelas#007

Neste episódio: cavalgamos na mais famosa equina de todas as mitologias, pelo menos para os gamers, para observar a origem do povo Celta! Aguardamos, ao som de harpas, a subida da maré para surfar com nossas pranchas de lascas de carvalho enquanto a terra se abria, o céu se partia e a árvore Deku se mantinha em pé durante a primeira batalha dos deuses! Ah! E não se arrisque perto da floresta, ou pode ser sacrificado e se tornar oferenda para a trindade: Verta, Seven e Rike!

 Participantes: Guilherme Vertamatti, Renato Sevegnani e Henrique Strobl

Ouça em nosso player:

[powerpress]

 

 Assine o Costelas e Hidromel no iTunes:

Logo-Costelas234

Links
PODPESQUISA: http://www.podpesquisa.com.br/
e-mail: costelasehidromel@meialuaprafrentesoco.com.br
site: www.costelasehidromel.com.br
 
Twitter:
Costelas e Hidromel: @CeHCast
Vertamatti: @GVertamatti
Sevegnani: @setsunaryu
Meia Lua: @meialuafsoco
 
FaceBook:
Costelas e Hidromel: www.facebook.com/costelasehidromel
Meia Lua: www.facebook.com/meialuasoco
 

2 thoughts on “Costelas e Hidromel #007 – Filhos de uma Égua

  • 28/04/2014 em 21:08
    Permalink

    Primeiramente vou elogiar a qualidade do material trabalhado no Post e dizer que adorei ter o conhecimento “mastigado” de certa maneira da mitologia céltica, logo percebi várias referências em jogos e filmes de temáticas semelhantes como o personagem do Warcraft 3 Keeper of the Grove que é claramente baseado na mitologia céltica.
    A mitologia celta é praticada muito atualmente na religião neo-pagã conhecida como Wicca, sendo que as entidades e elementos presentes têm forte ligação com a filosofia celta, como os eventos, passagens dos ciclos e até os símbolos.
    Com relação ao poste eu gostaria de fazer uma critica positiva, a critica é que eu fiquei meio perdido nos nomes e suas atribuições devido ao conteúdo ser muito específico e quando fui buscar pelas marcações e fontes que sempre era deixado no poste senti falta das referências e nomes. Acho que ficaria legal colocar as referências e links com os nomes dos deuses, entidades e qualquer outra informação.
    Fora que ao “linkar” o post com conteúdos relacionados em grandes “hubs” de conteúdo ajudam ao post e conteúdo que é de qualidade a ser buscado no Google.
    Obrigado e tudo bom a todos.

    • 08/05/2014 em 17:37
      Permalink

      Que bom que curtiu, Borsari! Tentamos, cada vez mais, dar uma mastigadinha no conteúdo para facilitar e também colocar as horas de estudo dentro de um intervalo razoável de tempo.
      Obrigado pela crítica! Coisas assim sempre nos ajudam! Vamos começar a colocar sim os nomes dos deuses mencionados e tals para facilitar a vida!
      Abraços

Fechado para comentários.