Neste podcast: André Bacchi, Caio Nobre, Carol Ribeiro e Vinícius Ramalho vagam por um mundo isométrico para derrotar o capiroto Diablo, seus parentes e seus asseclas. Relembre os 3 fantásticos jogos da Blizzard e suas expansões e aprofunde-se no rico enredo desta saga infernal/angelical!
Para esse episódio você vai precisar de: pedras místicas cravadas na testa, portais interdimensionais e muita fé.
Ouça em nosso player:
[powerpress]
Já acabou? Ouça outros podcasts!
[powerpress_playlist]
GRUPO DE OUVINTES NO FACEBOOK
GRUPO DAS LIVE STREAMS DO MEIA-LUA
Nosso e-mail: contato@meialuaprafrentesoco.com.br
Twitter: @meialuafsoco
Parceiros:
Fabrica Nerd (cupom de desconto: meialuaprafrentesoco)
E.V.A Toys
Old School Pixel Art
Papercraft Arts
Kellstore
Nerdsky
Fui tomar conhecimento em Diablo somente em 2007, o ano que eu ganhei meu primeiro PC e meus amigos do bairro jogavam, um crack do DII com a expansão cujo a serial key era 3333-3333-3333-3333 se bobear, ainda funciona hoje.
Além do mais o clássico “/set players 8 ” para ganhar level muito mais rápido!! Dentre os Boss o mais chato era o Duriel… puta demonio DURIS de matar…
Ai agora o DIII é o xodozinho, for por causa dele, que conheci a criatura chamada Carol e sua arcanista que solta raio pela mão, pelo pé, pelas parte que não se pode comentar!!! E os xingos de que nunca cai item para ela =X
Parabéns pelo cast, tinha umas informações que eu não tinha conhecimento principalmente do DI, que não joguei…. (haters gonna hate).
~~ Caio depois do Matheus tocar a flauta, é a vez da Carol segurar o Staff ? kkkk
Abaços a todos!!
Hahahahahahah o importante é conhecer a franquia que vale a pena ao menos ter um breve contato, pela importância q tem no mundo dos games 🙂 Abração Ton!
Caraca…
meu tiu é quem tinha computador e morava quase q na rua de cima da minha casa, até eu iniciar nos GAMES….
acreditem iniciei em doom (DDKD), depois FUll TRUTLE, quantos até Diablo 2 não lembro kkkk!!
Sei que eu perdi meu CDKEY do jogo e espanção… e liguei na Blizzard para ter um novo e os caras me mandaram comprar um jogo novo…
ai piratiei né!!!
Bom entrava no modo online, sód epois de fazer um Backup do arquivo do meu personagem(Necromancer), e só apanhava, não conseguia andar pela cidade….
era um inferno.. só morria para os pvp sem encostarem em mim… ai descori que o pessoal utilizava um editor de itens… da iniciei meus edites.. e em 3dias eu estava em segundo lugar.. junto a uma garota que era do mesmo local que eu ABC Paulista.
Trocamos uns itens e os dois juntos eram imbativeis… mais perdeu a graça…
Diablo 3… descrevo como em primeiro momento achei fantastico tudo em PTBR, as falas e interatividade .. muitooo muitoo ferois… dai vem a decepção.. (já fechei..)
achei muito facil de jogar e acabei abandonando…
Mais é isto ai… depois mando mais uma história de diablo.. agora estou furtivamente no trabalho escrevendo no bloco de notas! kkkkk
Hhahahaah histórias dos anos 90. Realmente o D3 tem uma pegada mais casual e “arcade” como comentamos. Foi a mesma frustração do Vinícius. Abração!
Só passei pra dizer que eu sou amigo do Maicon Korber!
Só passe pra dizer que eu sou amigo do Maicon korber!
Só passei pra dizer que eu sou amigo do Maicon Korber! (2)
Oi galera, sou amigo do maicon krober, abraço!
Só passei pra dizer que eu sou amigo do Maicon Korber! (3)
Só passei pra dizer que eu sou amigo do Maicon Korber!
Só passei pra dizer que eu sou amigo do Maicon Korber!
Só passei pra dizer que eu sou amigo do Maicon Korba!
Opa só pra dizer que sou faixa do Maikon ‘Mono’ Kober
Só passei pra dizer que sou amigo do Maicon Korber…
Fala rapaziada que usava a camiseta pra dar o meia lua pra frente e soco! Tenho que confessar que Diablo eh legal e tals mas não eh pra mim, mesmo assim muito bom o cast deu pra entender um pouco mais sobre o universo do jogo.
Abraços!
P.s: A zuera me seguiu até aqui como podem ver hahahaha
Trouxe o bonde inteiro de Bollywood kkkk
kkkkkkk
Sua horda de fãs acompanhou você de hollywood até aqui ahahhaha
Diablo uma excelente franquia de um tempo em que o jogos não precisava ser “meozinho” na xupeta, aonde nego tinha q se esforçar para jogar… Tinha mais valia se esforça para matar o Leoric e o Butcher kkkk
Eu apenas joguei para a minha sorte ou azar o Diablo 1 para PSONE jogava direito com amigos, bons tempos eu ia sempre de Sorcerrer pois sempre curti Magos e talz, mas ir solo era complicado então eu ficava resetando o game com o mesmo personagem para pegar level e depois ia jogar com os amigos com o save do personagem na casa deles, era assim eu level 10 me esforçava para matar e eles personagem level 3 a 4 na maioria Warrior matava tudo ..
Como não tive pc bom para jogar o 2 abri mão e quando lançou o 3 achei interessante mas depois de uns detonados por ai tive BACCHI (kkk) achei realmente muito diferente do 1 que eu tanto joguei na infância, apesar que o cast me deu uma curiosidade de jogar o 2 em kkkk
Excelente podcast e um tema bem original em 🙂
Aproveitando a oportunidade né kkk Você poderiam colocar na listinha de Temas o jogos Warcraft(RTS), StarCraft, Fallout 1,2 e 3 e Elder Scrolls até o Skyrim kkkk Bem acredito que é material para caramba mas vale a pena em kkkk 🙂
Abraços 🙂
Minha história foi meio parecida, Borsari! rs RTS está na lista de casts, fallout tb, e elder scrolls foi uma excelente sugestão! Valeu!
Sensacional o podcast galera, as 21:40 tem uma manifestação do capiroto! #caiobabaca
hahahahah
Como assim o nome da cidade e TristRan??? 😮
Toda a minha vida foi uma mentira /o/
kkkkk eu joguei muito o Diablo 1 na época que eu tive meu primeiro pc, esse foi o Diablo que eu mais joguei, adorava passar as tardes nele, o duro era ficar me esquivando da minha mãe pra ela não ver o que eu estava jogando, senão ela ia além de queimar o meu pc ia me exorcizar, ela já invocava quando eu assistia dragon ball, por causa do Mr. Satan, mas ainda bem que ela nunca me viu jogando este jogo do DEMÔNIO kkkk
Eu joguei muito pouco o 2, lembro que vi numa loja e comprei, fiquei bem feliz até de ter achado, mas não sei o porque eu joguei um pouco, acho que nem passei do primeiro ato dele e meio que larguei de mão.
Agora eu tô jogando o 3 com a minha esposa, pelo menos eu meio que convenci ela, estamos jogando no xbox 360, vamos ver no que vai dar, ouvi muita reclamação e elogios, mas eu tive que comprar pra saber se era bom mesmo ou não e até agora eu estou gostando.
Ouvir o podcast me bateu até uma saudade do um, confesso que eu não sabia muito da história, eu nunca fui atrás assim, então este podcast foi uma mão na roda e deu até uma ajuda pra entender melhor o universo de Diablo e agora estou mais empolgado pra jogar o Diablo 3.
Eu nunca joguei o Diablo no modo online eu não tinha internet na época, talvez seja por isso que eu não joguei muito o segundo, já que pelas experiências de vocês parecia ser bem legal.
Excelente podcast, bem zuero e cheio de conteúdo de qualidade do jeito que eu gosto.
Abraços o/
PS: “Coma seus vegetais e escove seus dentes após cada refeição” -Diablo, The Lord of Terror.
Mais um que foi desiludido com o TRISTRAN rsrs Também acabei jogando pouco o 2, que justamente é o mais adorado rs. Valeu pelo comentário Pedro! Zueira+conteúdo informativo é a nossa proposta rsrs Abraços!
Ae galera do Meia Lua,
Parabéns pelo cast novamente. Confesso que jogo Diablo desde o primeiro em meu bom e velho pentium 100 das casas bahia (R.I.P) mas como meu jogo era em inglês e eu era muito novo na época só conseguia entender o FRESH MEAT do bom e velho Butcher então nunca me atentei tanto a história, era mais ficar clicando feito louco pra matar os demônios.
Então posso dizer que o cast agregou muito no quesito história (assim como o do MK) e acho muito bacana quando vocês falam bastante sobre a história/mitologia que envolve o jogo, continuem com essa abordagem que é muito bom.
No Diablo 2, lembro que sempre tive vontade de jogar na Battle.Net pois achava o multiplayer muito bom, mas não tinha internet rápida em casa e tinha que ir até uma Lan House gastar o dinheiro do lanche pra ficar upando alguns níveis. Fica fácil de perceber que não fui muito longe pois do dinheiro do lanche não permitiu hahahaha.
É isso, parabéns novamente e continuem o bom trabalho. E agora, aguardo ansiosamente pelo PodCast sobre Fallout ahhahaah e vou ficar pedindo nos comentários pelo resto da vida hahaha.
Abração!
Ps. Só passei pra dizer que sou amigo do Maicon Koba… ahahahah
Fala Zeca! Que bom que curte a abordagem que a gente escolhe quando se aprofunda em um determinado game. Como outros podcasts já abordam bastante a parte de gameplay, gráficos e etc, a gente se aprofunda no enredo, que muitas vezes é deixado de lado e costuma ser bastante rico.
Fallout é uma excelente sugestão hein, eu sou suspeito a falar, vou colocar na lista aqui rs
Abração!
Fala Galera escutei esse cast no mudo porque sou muito religioso e só jogo Deus Ex, hauehuaehae zuera, meu único contado com o diablo mais a fundo foi no metal mesmo, hehehe, inúmeras bandas, enfim quanto ao game joguei o primeiro no psx, mas não fui muito afrente no entanto a galera da escola o jogou desenfreadamente curioso que todos pularam do 1 para o 3… Sem mais ótimo cast como sempre e aguardo especial EVO e E3!
Huahauahuahua escutar o cast no mudo é sacanagem.. Realmente curioso esse pulo do 1 para o 3, mas comigo foi assim também, ja que o 2 saiu apenas pra PC, e eu sempre joguei em consoles. Hoje em dia que tb jogo em PC… Talvez tenha sido esse o caso! Abração!