Veja o trailer do evento Festivus de Plants vs. Zombies

A melhor época do ano chega em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, o Festivus! Para comemorar essa época festiva, a EA e a PopCap lançaram um trailer especial narrado pelo pelo lendário Sir Patrick Stewart! Confira abaixo:

Estando nessa estação festiva, e no espírito de retribuir à comunidade – fora do meio digital -, a EA e a PopCap também anunciaram uma doação de US$ 500.000 para a #TeamTrees, uma iniciativa do YouTuber MrBeast, com o objetivo de angariar fundos suficientes até 1º de janeiro de 2020 para plantar 20 milhões de árvores. Cada US$ 1 doado é igual a uma árvore. Para mais informações sobre como participar, visite o blog aqui.

O Festivus Já está acontecendo no jogo! Jogadores e jogadoras podem explorar o hub social Parque Eufórico com temática de neve, repleto de presentes e itens com tema de festas de fim de ano. Todos devem estar a postos para derrotar os oponentes em regiões massivas de movimento livre para conseguir recompensas exclusivas do Mapa de Prêmio do Festival Festivus, incluindo os trajes Rena Improvisada raro, Abominívora Super-raro e Mestre Festivus lendário. Há também o novo mapa Multiplayer, Reservagosma, onde as melecas rosas e saltitantes do Dr. Zumbão vão mandar os miolos dos humanos diretamente para os pratos dos zumbis.

Plants vs. Zombies: The Battle for Neighborville está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Divirta-se com o evento e aproveite as festividades destruindo zumbis!

Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Sua preferência literária é vasta, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.