Total War: Warhammer – Review

Total War: Warhammer é um jogo de estratégia, desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela Sega. Baseando no universo ficcional de Warhammer, é o primeiro Total War não focado em batalhas históricas, sendo adicionados elementos fantasiosos, como criaturas e magias, para os massivos combates da série.

O universo de Warhammer, criado pela Games workshop, conta com mais de 30 anos de existência, sendo um dos maiores jogos de miniaturas de todos os tempos. Somando isso com o combate tático e estratégico da serie Total War o resultado é um ótimo game, se não o melhor da franquia até o momento.

O jogo trás os clássicos combates massivos, onde escolhas são feitas a todos os momentos, podendo resultar na vitória ou derrota. Proteger as unidades de combate a distancia ou atacar o flanco do inimigo, qualquer estratégia usada muda o rumo da batalha.

Além do modo de combate, o jogo conta com o modo campanha, onde o jogador comanda umas das diversas facções e suas cidades em turnos, passando a estratégia para outro nível. Além de tudo, cada raça é distinta das outras, contando com unidades únicas e marcantes.

campanha

Os humanos são inspirados nos romanos, fazendo deles uma facção naturalmente tática. Os Anões são resistentes, os Peles-verde são a versão warhammer dos Orcs de fantasia medieval, os Condes Vampiros trazem os mortos-vivos para o combate. Ainda existem os Guerreiros do Caos e os Homens-besta.

Os pontos negativos vêm pareados com os positivos, sendo um jogo complexo e profundo, com uma curva de aprendizado grande, que pode espantar os jogadores novatos.

Total War: Warhammer é essencial para os fãs da série Total War, bem como para os amantes do universo de Warhammer, sendo um grande jogo de estratégia para os demais.

Você pode adquirir o jogo para PC, em cópia digital, da mesma forma que eu, através da loja NUUVEM e ainda utilizar o nosso cupom MEIALUANANUUVEM e ganhar 10% de desconto!

batalha