Shadows of Doubt: Persiga serial killers em uma simulação de cidade

Se você é um daqueles jogadores que após L.A. Noire e Deadly Premonition nunca mais encontrou um bom jogo de investigação em mundo aberto, então deveria conhecer Shadows of Doubt.

O jogo se passa em uma realidade alternativa, uma década de 80 hiper-industrializada. Nesse mundo, o governo terceirizou o trabalho da polícia para corporações privadas e contratantes.Você controla um desses investigadores particulates, ganhando dinheiro através da procura e venda de informações.

É possível capturar sanguinários serial killers e receber generosas recompensas por isso. No entanto, essa é só a ponta do iceberg. Em um mundo cheio de segredos e mentiras, informação é poder e as cartas que você tem na manga determinarão o quão longe irá e o que conquistará.

Para isso você poderá invadir apartamentos, roubar documentos secretos e hackear sistemas de segurança. Tudo isso em uma simulação de cidade, um mundo aberto, onde cada cidadão tem um trabalho, uma rotina diária hobbies e interagem com outros moradores. Será preciso descobrir informações e usar a seu favor.

Como se isso não fosse o bastante, o game mistura geração procedural com um cenário feito a mão, onde cada sala e prédio podem ser acessados e explorados. E mesmo que o jogador não interaja, os cidadãos viveram suas vidas independentemente dele.

Shadows of Doubt será lançado para PC (Steam), mas ainda não possui uma data de lançamento.