Phantom Blade Zero rodará a 60fps em modo específico

O estúdio chinês S-Game que apresentou o jogo Phantom Blade Zero, novo jogo do Playstation 5, informou em uma recente entrevista dados sobre o desenvolvimento do jogo.

Segundo revelado pelo fundador do estúdio, Soulframe Liang, o uso do Unreal Engine 5 permitirá visuais de grande qualidade, porém se o seu foco é no desempenho você poderá optar por um modo que rode a 60fps, abrindo mão da resolução do jogo.

Liang disse que Phantom Blade Zero chegará ao PS5 nos modos de resolução em 2K rodando à 60fps e outro com resolução 4K rodando à 30fps. Porém, isso poderá mudar ao longo do desenvolvimento do jogo. A equipe está focando em alcançar os 60fps em uma resolução 4k, porém ainda não há confirmação se eles irão ou não conseguir atingir essa meta.

Liang ainda afirmou que “a nossa equipe está à procura de formas de alcançar 4K a 60fps no PS5, ou pelo menos estáveis 45-50fps, para fornecer aos jogadores a melhor experiência de jogo.”

Phantom Blade Zero foi anunciado sem data para a PS5 e PC, porém a desenvolvedora alega que o jogo não é um exclusivo do PS5. Apesar desse simples comentário abrir margem para um futuro lançamento nos consoles da Microsoft, até o momento o estúdio de Phantom Blade Zero diz estar focado somente nas plataformas em que o jogo foi anunciado.

O anúncio do jogo trouxe diversas cenas de gameplay e gráficos de caírem o queixo, nos deixando perplexos e animados pelo que está por vir. E você, está ansioso para jogar Phantom Blade Zero? Deixe o seu comentário e diga para nós qual é a sua expectativa para com o jogo.

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