Ouça em nosso player:
[powerpress]
Neste podcast: André Bacchi, Caio Nobre, Guilherme Vertamatti, Renato Sevegnani e Teteus Gamer comemoram os 3 anos de Meia-Lua, analisando o feedback dado pelos ouvintes, recebendo depoimentos em áudio e conversando com os Patrons. Além disso analisamos como foi 2015 para nosso site e podcast e anunciamos uma porrada de novidades: algumas tristes, mas outras sensacionais. Por fim, este cast é também uma forma de agradecer aos nossos ouvintes, parceiros e amigos por 3 anos incríveis.
Para esse episódio você vai precisar de: muita delícia, babaquice e amizade
Já acabou? Ouça outros podcasts!
[powerpress_playlist]
Torne-se um Patron e entre para o exército da Zoeira:
CONHEÇA O GRUPO EPIC
GRUPO DE OUVINTES NO FACEBOOK
GRUPO DAS LIVE STREAMS DO MEIA-LUA
Nosso e-mail: contato@meialuaprafrentesoco.com.br
Twitter: @meialuafsoco
Parceiros:
Fabrica Nerd (cupom de desconto: meialuaprafrentesoco)
E.V.A Toys
Old School Pixel Art
Papercraft Arts
Kellstore
Nerdsky
“Vocês são uns babacas….Mas eu amo fazer parte dessa família babaca” – Cara, da uma felicidade saber que vocês realmente se preocupam em ler cada comentário, mesmo sem saber quem o enviou! rs Vocês são fodas <3 Na moral!
Valeu Will! Um grande abraço!
Antes de tudo, espero que todos tenham tido uma ótima virada de ano ou na frente do pc/console ou com ceias colossais, e que 2016 seja mais um ano de grande conquistas tanto para o Meia-lua como profissionalmente a cada um de vocês e a nós ouvintes, comentaristas, frequentadores e amigos. Querendo ou não cria-se um elo como uma grande família e eu acho que é um elo que traz maior satisfação.
Desejo ainda mais fazer parte, ajudando no que eu puder para a evolução desse trabalho, assim como encontrar vocês mais vezes seja na BGS ou na CCXP ou no meio da rua ou numa mesa de buteco (claro que tenha toddynho né Caio?).
Não irei me estender mais, pois haverá post mensais para chamar o Caio de Babaca, ouvir o Renato ou Verta espalhando o conhecimento mitológico, o André sempre apoiando a todos e conversando na medida do possível e ao Teteus sempre na zoeira das lives. Agradecer as pessoas que estão dia a dia no convívio, Van , Krol, Nat. Jess , Samuka, Will entre outros que se lista vai dar mais que 2 tabuletas dos 10 mandamentos….
Abraços a todos, bom 2016!!! E volta Rodolfo!!!!! e Paulo manda a camiseta do Megababaca pro Caio!
2016 será foda! Com certeza estaremos causando nos eventos! rsrs E Rodolfo tá de volta!
Valeu por nos acompanhar há tanto tempo Arthur! Abração!
Vcs lembraram de mim, que lindo! <3 Contem sempre com o Resident Evil Database! Tamo junto!
Lógico que vamos lembrar!!!
Tamo junto Monique!
Oo meu audio foi escolhido e ainda fui citado outra vez, hehe isso que dá namorar com ouvinte famosa :D… Parabéns mais uma vez pelo cast e que nesse próximo ano o sucesso aumente ainda mais.
Você e a Carol são sensacionais! Abração Bruno!
O final teve um grandioso plot twist, digno de trilha sonora do fabuloso Portal ehehehe, parabéns a equipe e quanto as mudanças nas edições é difícil perceber porque a dedicação é tanta, que permite uma qualidade sempre alta! Parabéns a todos e sucesso sempre!
Hauhauhau, valeu mesmo Roupinha! Espero que continue curtindo em 2016, agora semanal!
Parabéns, vocês conseguiram mais um hater!
Sou ouvite do CeH e quando ouvi que passaria a ser mensal vim aqui ouvir a explicação. É inacreditável que vão diminuir o CeH para produzir mais disso.
Foi muito difícil ouvir até o fim, mas eu me esforcei para poder fazer um julgamento justo. Já gostei do CeH no primeiro cast, e este achei péssimo. Se o especial e comemorativo já foi tão ruim, não vou me arriscar a ouvir os outros.
Guilherme e Renato, livrem-se dessa ancora que vocês com certeza chegarão muito mais longe.
Olá amigo Indignado. Este é o unico episódio que é feito apenas para passar as estatísticas para os ouvintes, tanto que não recebe nem numeração, pois não conta como um podcast regular. Não tem a mesma pegada dos demais temas, mas a opção em ouvir claramente é sempre sua.
De qualquer forma. Verta e Renato fazem um trabalho fantástico de fato. Não apenas no Costelas, mas no Meia-Lua de forma geral. Grande abraço!