LBFF 2020 | Black Dragons, Santos e Flamengo disputam a liderança da competição

Duas equipes tradicionais do futebol brasileiro brigam pelo topo da tabela no competitivo de Free Fire.

Neste ultimo fim de semana (12 e 13), aconteceram os jogos da 4° semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), estas ultimas rodadas foram marcadas pela ascensão das equipes que brigam por um espaço na parte de cima da tabela. A disputa pela liderança também continua em ritmo acelerado, com diferenças mínimas que podem mudar a cada queda diputada.

Na disputa pela liderança estão: Santos, Flamengo e a atual campeã Black Dragons, entretanto é importante ressaltar que Santos e Black Dragons pertecem ao grupo A, e estão com 6 quedas a mais que a equipe Rubro Negra, que na proxima rodada irá igualar o número de quedas e muito provavelmente retomar o topo da tabela.

Realizada totalmente online e com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 21 de novembro.

Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Clique aqui para saber como funciona o sistema de pontos. 

A apresentação fica a cargo de rostos conhecidos da comunidade do Free Fire, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando os destaques de cada queda. Pfonn e Solotov trarão análises de estratégias de quedas e informações. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os fãs que assistirem às partidas da LBFF por meio da BOOYAH! poderão ganhar dropzins diretamente no jogo.

Para saber mais, visite as redes sociais da Garena no FacebookTwitterInstagram e siga a hashtag oficial #LBFF.

Fonte: Garena/TheoGames

Deixe uma resposta