Desde o anúncio de Resident Evil 4 Remake, os fãs estão com medo do que a Capcom pode fazer com o projeto, principalmente depois de vários cortes de cenários que ocorreram em seu antecessor, Resident Evil 3 Remake, lançado em 2020, mas ao que parece, a produtora não irá cometer o mesmo erro com o novo título.
Em seu twitter, Dusk Golem, insider conhecido pelos fãs da Franquia por já ter acertado muitas coisas, disse que a equipe de desenvolvimento do Jogo, foi dividida em três, onde cada uma trabalharia em um cenário, que assim no original seriam: Vila, Castelo e a Ilha, que muitos pensavam que seria cortada do Remake, confira abaixo:
Em tradução livre: “(1/2) Para quem tem medo que a Ilha em Resident Evil 4 Remake seja cortada, na última edição da Edge Magazine, em entrevista aos devs, eles mencionam a equipe dividida em três partes para trabalhar na Vila, Castelo & Ilha separadamente primeiro, depois que cada equipe terminaram sua seção do jogo, eles voltaram juntos e revisaram o trabalho de cada equipe para revisões e foco nas alterações de ritmo. Mas os desenvolvedores mencionam a Ilha pelo nome e dizem que há “muito mais nisso” do que o jogo original, mas não esclarecem mais.”
Então, ao que parece, podemos ficar tranquilos em relação a cortes da nova versão de Resident Evil 4, pois a Capcom está empenhada em fazer o mais fiel possível ao original.
Para quem quiser saber mais sobre a nossa opinião a respeito disso, saiu um vídeo recente em nosso canal que você pode assistir abaixo:
Resident Evil 4 Remake está previsto para ser lançado em 24 de Março de 2023 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series X|S e PC.
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