Sabemos que o novo God of War está em produção. Após seu teaser revelado no State of Play do ano passado, os fãs de Kratos estão ansiosos por mais informações sobre as aventuras do Deus da Guerra e seu filho, Atreus.
Recentemente, o ilustrador da Santa Monica, Samuel Matthews, participou de um podcast e falou um pouco sobre o que podemos esperar desta nova aventura, entre outras questões.
Um dos assuntos, no entanto, chamou bastante a atenção dos espectadores que acompanharam o papo. Segundo Samuel, The Last of Us foi uma grande influência no desenvolvimento de God of War 2018 e sua sequência não será diferente.
Isso significa que Kratos morrerá na aventura? Não necessariamente. Como acontece em The Last of Us 1, quando Joel se machuca gravemente, em uma pequena parcela do jogo controlamos Ellie.
É possível que algum evento do novo jogo separe pai e filho momentaneamente, sendo necessário controlar Atreus por um certo período da aventura.
Vale ressaltar que, durante a conversa, Samuel levanta a ideia de Atreus estar um pouco mais velho e, obviamente, mais forte, indicando talvez um pequeno salto no tempo, mediante aos evento do primeiro game.
Devo dizer que a ideia é bastante interessante, pois a Santa Monica pode explorar mais profundamente as capacidades do filho de Kratos e nos mostrar do que ele é capaz.
Infelizmente seguimos sem uma data de lançamento oficial para o jogo e é improvável que o vejamos ainda este ano. Só nos resta esperar por mais informações, lembrando que a Sony estará presente no Summer Game Fest, que acontece no próximo dia 10, então vamos ficar de olho.
E aí, o que acharam destas informações? Comentem!
Não deixe de acessar outras notícias em nosso site sobre o mundo dos games e da cultura pop.
Caso queira conferir na íntegra o momento em que é mencionada a relação entre The Last of Us Parte 2 e o jogo da Santa Monica, assista abaixo: