Goku Ultra Instinto Junta-se à Luta em DRAGON BALL: FighterZ

Com cada fase da franquia Dragonball, os poderes do Goku crescem cada vez mais, chegando a níveis cada vez mais absurdos, indo de Super Saiyajin à Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, e agora Ultra Instinto, a capacidade de Goku de aumentar seus poderes e habilidades de combate parece não ter fim. Na forma Ultra Instinto, Goku atingiu um novo patamar de consciência: ele está calmo e em harmonia total com seu corpo, sendo capaz de lutar sem pensar, seguindo unicamente o seu… instinto!

Os jogadores de DRAGON BALL: FighterZ poderão utilizar todo esse poder quando Goku Ultra instinto se juntar ao elenco de personagens no dia 22 de maio no pacote de DLC “Fighter Z Pass 3”.

https://youtu.be/FEw5CKgQjJs

DRAGON BALL: FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM.

Laura Giordani

Historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo, Elder Scrolls ou Pokemon. Sua preferência literária é vasta, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.