Neste episódio: Jogos que marcaram época; um velho mago no jogo mais difícil do mundo; um dinossauro rosa no jogo mais imbecil do mundo; uma experiência online indescritível; a decadência de um aracnídeo; uma dona de casa perigosa e a pior olímpiada de inverno de todos os tempos. Ainda: um sorteio de HQ e música de qualidade (Blind Guardian, Metallica e Dio).
Ouça em nosso player:
[powerpress]
E se você quiser baixar o episódio (em MP3), clique com o botão direito e salvar como AQUI.
Links comentados no podcast:
Chrono Trigger
Donkey Kong
Marvel Super Heroes
International Super Star Soccer
The Immortal
Lion King (Rei Leão)
Ghouls and Ghosts
Road Rash 2
Streets of Rage 2
E se você quiser chorar com o André: Barney’s Hide and Seek
Eu tinha um NeoGeo com 2 fitas, Art of Fighting e Sengoku mas eu não fiquei muito feliz pois um ladrão roubou minha casa e levou meu neogeo 6 meses depois de eu ter comprado ele 🙁 Não precisam ter vergonha de dizer que DK é melhor que Mario, hehe. Meu favorito no SNES é Metal Warriors e no mega é o Kid Chameleon.
Caramba! E o NeoGeo é caro demais! Hauahu DK não é melhor que Mario, mas tecnicamente é sim rsrs Kid Chameleon é sensacional! E muitoo longo!! Valeu pelo comentário Vagner!!
Eu terminei Rei leão sem perder vidas, após pegar o jeito nele. Adorava jogar The immortal, mas na época não tinha o mega drive, então jogava muito a versão do NES (que era horrivel por sinal). Parabéns por termina-lo, é um jogo muito mas muito dificil mesmo.
Chrono trigger! Zerei os 15 finais! melhor rpg P.S :ainda não joguei chrono cross então, nunca se sabe hehe
E ae Luê! Cara é sensacional o game mesmo e Chrono Cross é maravilhoso, jogue. Mas caramba, vc está ouvindo aqui no comecinho rs Já peço desculpas pela qualidade amadora do podcast nessa época (2013) rs Se ouvir os mais recentes vai notar que o áudio e a edição estão bem melhores. Grande abraço!