Twisted Metal pode ser a primeira série da PlayStation Productions

Aparentemente, a Sony revelou em uma reunião com seus investidores que uma adaptação do jogo Twisted Metal está com seu projeto em desenvolvimento. Essa notícia vem pouco depois da empresa revelar a criação de um estúdio para a adaptação das IPs da empresa, a PlayStation Productions.

Essa notícia precisa ser recebida com um pouco de cautela, visto que a fonte é do fórum ResetEra em uma postagem que afirma que o projeto foi revelado pelo CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra.

“Confirmado durante uma reunião da Sony com seus investidores que eles recentemente começaram a produção de uma série de televisão de Twisted Metal como parte da iniciativa da PlayStation Productions. Essa informação foi confirmada por Tony Vinciquerra da Sony Pictures durante a parte de Q&A da reunião.” – via ResetEra.

Essa informação ainda não foi confirmada ou negada pela Sony.

Twisted Metal é uma série de jogos de combate veicular que teve seu primeiro título lançado em 1995, sendo lançada para os diferentes consoles da Sony, porém alcançou o seu auge nos consoles PlayStation One e PlayStation 2. A série acabou perdendo seu público com o passar dos anos, tendo seu último título lançado para o PlayStation 3 em 2012. A proposta dos jogos é simples: entrar em uma arena de combate de carros onde o uso de munição balística é permitido.

Visto com a premissa e gameplay é basicamente de destruição para tudo quanto é lado, que funciona muito bem para um jogo, pode ser um tanto cansativa quando utilizada em uma série de televisão. Caso essa informação seja verídica, vamos ver o que os roteiristas da PlayStation Productions fazem com essa premissa.

Fonte: ComicBook

Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Sua preferência literária é vasta, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.