SS Esports é campeã da Liga Brasileira de Free Fire

Equipe leva, além do título, a premiação de R$ 50 mil; 2º e 3º lugares ficam com Vivo Keyd e Team Liquid respectivamente.

Neste ultimo fim de semana, (31 de outubro e 01 de novembro) aconteceram as 12 quedas (seis por dia) que definiram a 3° Etapa da LBFF. A equipe campeã foi a SS Esports. O jogador Cauan, da SS Esports , foi considerado o MVP (Most Valuable Player) da 3ª Etapa  da Liga Brasileira de Free Fire, com 138 abates. Além disso, o atleta é o primeiro a conquistar título de campeão, MVP e Seleção LBFF. 

O campeonato brasileiro da acesso a FFCS:

Free Fire Continental Series

As equipes que terminaram entre o 1º e o 4º lugar nas Finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) têm vaga garantida na Americas Series, divisão regional da Final do Free Fire Continental Series (FFCS). Os outros seis times do Brasil, classificados entre a 5ª e 10ª posição, jogarão nos Play-ins, em 21 de novembro, contra outros seis times de LATAM para tentar as quatro vagas restantes para as finais. A grande final será em 28 de novembro, com as 12 melhores equipes das regiões de Brasil e LATAM. A premiação total do FFCS é de US$ 300 mil por região. 

Para mais informações, acompanhe as redes oficiais de eSports de Free Fire no TwitterFacebookInstagram.
Fonte e texto: Garena/Theo Games.