Sekiro: Shadows die Twice vende mais de 2 milhões de cópias em 10 dias

O mais novo jogo dos desenvolvedores de Bloodborne e Dark Souls Atingiu pontuação de review de 90+ em todas as plataformas e ingressou no status muito cobiçado de “Must-Play” do Metacritic.

Sekiro™: Shadows Die Twice tem o sopro da morte shinobi no seu caminho para atingir os corações dos fãs e o topo das paradas! Com um status “Must-Play” no Metacritic, que apenas 1% de todos os jogos alcançam a cada ano¹ e 90+ de pontuação de review avaliados em todas as plataformas no Metacritic, o tão aguardado jogo vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo² por meio do PlayStation, Xbox e PC em menos de 10 dias.

“Sekiro: Shadows Die Twice trouxe algo muito especial e único para o portfólio de jogos da Activision. Foi uma honra trabalhar com a FromSoftware para ajudar a introduzir uma franquia novinha em folha para os jogadores de todo o mundo”, disse Michelle Fonseca, Vice-presidente de Gestão de Produtos e Marketing da Activision. “Os fãs fizeram de Sekiro: Shadows Die Twice um dos mais incríveis lançamentos de jogos de 2019 até agora. O jogo teve um bom desempenho em todas as plataformas, incluindo PC e estamos animados com o apoio contínuo de gamers e também dos críticos. Tem sido gratificante ver o prazer dos fãs quando eles superam cada desafio.”

No dia do lançamento, Sekiro: Shadows Die Twice foi o jogo mais assistido no Twitch. Com mais de 631 milhões de minutos assistidos na plataforma durante o fim de semana de lançamento, os jogadores não estavam suficientes do intenso combate e da emocionante oportunidade de escapar da morte. O jogo também teve 1.1 bilhão de minutos assistidos no Twitch em uma semana³.

Se você fizer parte desses 2 milhões de jogadores conta pra gente aí em qual boss você mais sofreu!

GIT GUD