SEGA comemora 60 anos com promoção e jogos de graça

A casa do Sonic está fazendo aniversário, sim 60 anos de SEGA, e para comemorar em grande estilo nós jogadores que ganhamos os presentes.

A SEGA mesmo que para os mais novos não tenham tanto carinho, como para mais velhos como eu que tive um Mega Drive como primeiro videogame, e triste com a saída dela do mercado de consoles com o Dreamcast (ao qual este que vos escreve é apaixonado), ela hoje é dona de vários estúdios e de franquias renomadas como a série Yakuza e Persona como exemplo.

Mas vamos ao que interessa a comemoração que já começou com promoções de jogos no Steam, tendo de Sonic a Total War, podendo chegar até 95% de desconto em alguns jogos, além disso ela está dando gratuitamente alguns mini jogos com inspiração retro, bastando entrar no Steam e clicar em jogar que será adicionado a sua biblioteca, mas tem um porém eles estarão disponíveis por tempo limitado e em dias específicos e são eles:

Armor of Heroes – Relic Entertainmen – Jogo multiplayer de tanque com inspiração retrô, para até quatro jogadores nos modos de combate versus e cooperativo. Disponível de 15 a 19 de outubro.

Endless Zone – Amplitude Studio – O universo Endless e Fantasy Zone colidem neste jogo de tiro em side-scrolling. Disponível de 16 a 19 de outubro.

Streets of Kamurocho – Sega – Kiryu e Majima, da aclamada série Yakuza, estão atacando as Ruas de Kamurocho em um novo desafio, bem ao estilo Streets of Rage. Disponível de 17 a 19 de outubro.

Golden Axed – Sega – Compilação de um projeto chamado Golden Axe: Reborn. Disponível de 18 a 19 de outubro.

E como diria as propagandas da TV “E não é só isso”, além desses para quem acessar o site de comemoração ao aniversário clicando aqui se registrar e vincular a sua conta da Steam ganharão na Steam lógico o clássico jogo de Sega Saturn, NiGHTS into Dreams, totalmente de graça.

A SEGA ainda promete muitas comemorações nas redes sociais da empresa, como entrevistas , transmissões ao vivo de gameplay e mais.

Então corra como o Sonic para não perder a festa.

Deixe uma resposta