Residiuum jogo da Iron Studios tem mais informações

No dia de hoje (16/12/2022) a Iron Studios fez uma transmissão no canal oficial do YouTube para mostrar mais informações sobre o seu jogo e universo Residiuum Tales of Coral.

A sinopse de Residiuum é a seguinte:

O mundo ficou bem estranho depois que o sol enlouqueceu. Mas sejamos sinceros: Não é como se as coisas fossem normais antes…

Coral é uma caçadora de recompensas… não, A melhor caçadora de recompensas da Cratera, uma cidade improvisada dentro de um enorme buraco, regida por uma grande empresa de robótica.

Lá, a vida inteira gira em torno do gás SIG, com diversas variações absurdas desse incompreensível elemento, que vão desde combustível de foguete até tempero de comida.

Mas Coral tem a sua própria variação. Uma versão do gás que faz com que qualquer pessoa que o respire, tenha alucinações aterrorizantes. Em suas missões, ela usa essa variações em conjunto com seus BoogieBears! Bichinhos de pelúcia fofíssimos que ela mesma fabrica e cuida com muito amor, mas que se tornam o pesadelo de qualquer um que entre em seu caminho.

Na transmissão de hoje foi contado mais sobre o processo de criação da personagem Coral e de toda a história do jogo, e também teve o lançamento da HQ do jogo disponível gratuitamente através do aplicativo da Iron Studios disponível tanto para Android como iOS, e no ano que vem será lançado na CCXP o livro também que está sendo desenvolvido junto ao jogo.

Residiuum – Tales of Coral está sendo desenvolvido para dispositivos móveis (Android e iOS) e hoje também confirmaram que também chegará ao PC e mais para o futuro pretendem lançar para os consoles, e também foi dito que pode ser que na próxima semana termos um alfa do jogo para podermos experimentar.

Pra se manter a par de todo o desenvolvimento do jogo você pode seguir os perfis do jogo tanto no Instagram como no Twitter.

Comente abaixo o que achou do projeto e como vê mais um novo estúdio brasileiro desenvolvendo jogos .

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais todas elas como @meialuafsoco ou nos links no topo da página e também se inscreva no nosso canal do YouTube para não perder a nossa cobertura de evento, lives e videos.

Confira também outras matérias e análises em nosso site: