FromSoftware deseja demorar menos para lançar jogos

Uma das produtoras mais aclamadas do mundo dos jogos com certeza é a FromSoftware, responsável por títulos como Demon’s Souls, Dark Souls, Bloodborne, Sekiro e mais recentemente Elden Ring, que criaram e popularizaram o gênero conhecido hoje como Souls-Like, tanto que quando é anunciado um novo jogo deles, os fãs ficam fervorosos por mais informações e também para poderem colocar as mãos logo na produção, porém, ela pode demorar até 3 anos para lançar um novo título, mas aparentemente isso está prestes a mudar, pelo menos é o que eles pretendem.

Em recente entrevista, Yasuhiro Kitao, produtor da FromSoftware, disse que eles pretendem reduzir o intervalo entre seus lançamentos, confira: “Esta é uma filosofia nossa que realmente não mudou nos últimos 10 anos, especialmente após Miyazaki se tornar presidente da companhia. É uma área na qual sempre tentamos cumprir: tentar sempre criar algo novo, criar sempre algo especial, algo que consideramos interessante e divertido enquanto jogadores. A esse respeito, nada mudou. Nós desenvolvemos vários jogos em simultâneo, temos várias equipes trabalhando em projetos diferentes. Esperamos desenvolver os nossos lançamentos e apresentar algo novo e empolgante, sem grandes intervalos no futuro.”

Se formos pegar os lançamentos dos últimos anos, Dark Souls 3 foi lançado em 2016, enquanto o próximo título da produtora, Sekiro: Shadows Die Twice, foi lançado em 2019 e mais recentemente Elden Ring, que foi lançado em 2022, uma diferença de 3 anos para cada lançamento.

Essas declarações de Kitao podem já estar surtindo efeitos, já que o próximo lançamento da produtora, Armored Core VI: Fires of Rubicon, chega em 25 de Agosto desse ano, e recentemente ganhou um novo trailer, que você pode conferir aqui.

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais todas elas como @meialuafsoco ou nos links no topo da página e também se inscreva no nosso canal do YouTube para não perder a nossa cobertura de evento, lives e videos.

Confira também outras matérias e análises em nosso site: