Dungeons & Dragons anuncia novo livro de expansão: Tasha’s Cauldron of Everything

Dungeons & Dragons anunciou oficialmente o seu novo livro de complemento de regras: Tasha’s Cauldron of Everything (O Caldeirão da Tasha para Todas as Coisas). Esse livro é a maior expansão de regras desde o lançamento do Xanathar’s Guide To Everything (O Guia de Xanathar para Todas as Coisas) em 2017.

O anúncio do livro foi feito nas mídias sociais da Wizards of The Coast e  por personalidades associadas ao jogo.

Quer saber sobre aquela risada sinistra na sexta-feira passada em nosso Discord? Obrigado aos nossos amigos do @syrinscape por nos ajudar a provocar o anúncio de hoje do #TashasCoE! Foi tão lindo compartilhar uma risada com sua equipe!
Surpresa! @Wizards_DnD está lançando o Tasha’s Cauldron of Everything, o novo livro de expansão de regras para a 5ª edição, e eles me pediram para tirar algum conteúdo dele!
E a Celebração de D&D acontecerá de 8 a 10 de setembro! Fique de olho no @CriticalBard para mais segredos ~
O livro Tasha’s Cauldron of Everything (lançamento em 17 de novembro) borbulha com novas opções de regras para D&D: subclasses, opções de características de classe, talentos, itens mágicos, regras completas de ajudantes, a capacidade de personalizar a linhagem de seu personagem e muito mais!

Tasha’s Cauldron of Everything tem o nome inspirado em Tasha, personagem icônica criada por Gary Gygax que apareceu na sua campanha Greyhawk, porém os jogadores mais recentes de Dungeons & Dragons devem ser mais familiares com seu nome pela magia “Risada Histérica de Tasha” (Tasha’s Hideous Laughter) presente na quinta edição. Assim como no Xanathar’s Guide to Everything, Tasha’s Cauldron of Everything terá comentários da personagem – pequenas observações sobre seu conteúdo – além de magias icônicas e novos itens mágicos relacionados a ela – como a magia Tasha’s Caustic Brew e o item Demonomicon.

O conteúdo do livro irá expandir vários aspectos de Dungeons & Dragons além de regras novas, como: 22 novas subclasses; reimpressões da classe Artificer e cinco subclasses encontradas em outros livros de Dungeons & Dragons; novos recursos opcionais para as classes originais; novas regras para tatuagens mágicas; novas proezas (feats); novos bestas para serem os companheiros animais dos Rangers. Todo esse conteúdo foi retirado do Unearthed Arcana, que são uma série de conteúdos em teste disponíveis no site oficial do jogo.

O lançamento de Tasha’s Cauldron of Everything será em 17 de novembro e está disponível para pré-compra.

Fonte: ComicBook

Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo, Elder Scrolls ou Pokemon. Sua preferência literária é vasta, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.