A Guerrilla continua trabalhando para melhorar a DLC de Horizon Forbidden West, e Burning Shores está recebendo o patch de correção de número 1.24 com mais de 40 correções de erros, incluindo erros que estavam impedindo alguns jogadores de fazerem 100% da DLC.
Veja a tradução da lista que foi colocada no reddit completa com todas as correções da DLC de Horizon.
Missões principais
- Corrigido um problema para a Missão Principal “Para as Margens Ardentes” onde criar um salvamento na fogueira durante o objetivo “Escalar a Torre” e, em seguida, carregar esse salvamento levaria a um bloqueio de progressão, já que Seyka bloquearia o caminho de escalada.
- Corrigido um problema para a Missão Principal “Para as Margens Ardentes”, onde a hora do dia poderia travar após uma viagem rápida para longe da torre.
- Corrigido um problema para a missão principal “To the Burning Shores”, onde muito raramente Seyka desaparecia após a luta do chefe na torre, bloqueando a progressão.
- Corrigimos um problema na Missão Principal “Céu e Terra” em que, durante o objetivo “Matar os Clamberjaws”, um dos Clamberjaws podia ficar preso fora do alcance do jogador, bloqueando a progressão.
- Corrigido um problema para a missão principal “Heaven and Earth” em que retroceder na missão poderia resultar em bloqueios de progressão.
- Corrigido um problema para a missão principal “As estrelas em seus olhos”, onde os jogadores poderiam ficar presos em paredes invisíveis.
- Corrigido um problema para a missão principal “For His Amusement” em que criar um salvamento rápido e carregá-lo durante o objetivo “Investigar o Arsenal” faria com que o Dispositivo de Armazenamento não fosse interativo, bloqueando a progressão.
- Corrigido um problema para a missão principal “For His Amusement” onde os jogadores poderiam entrar no vulcão antes de abrir a porta, bloqueando a progressão.
- Corrigido um problema para a missão principal “His Final Act” onde os jogadores poderiam ficar presos fora da área de combate durante a luta de Horus cortando os tentáculos.
Missões Secundárias
- Corrigido um problema para a Missão Secundária “In His Wake” em que reiniciar do salvamento após saquear Pirik e, em seguida, viajar rapidamente faria com que a porta da cela não conseguisse abrir, bloqueando a progressão.
- Corrigido um problema para o Side Quest “The Splinter Within”, onde o skiff poderia ficar preso em destroços de avião. Corrigidos vários problemas para a missão secundária “A Friend in the Dark”, em que a caixa poderia ficar presa durante o uso do elevador. Corrigido um problema para a missão secundária “A Friend in the Dark”, em que os jogadores podiam ficar presos atrás ou sob o elevador, bloqueando a progressão. Corrigido um problema para a missão secundária “A Friend in the Dark”, em que parte do quebra-cabeça podia ser pulada pulando nas paredes. Corrigido um problema para a missão secundária “A Friend in the Dark” em que, sob certas condições, Gildun ficava ocioso e não movia o elevador, bloqueando a progressão. Corrigido um problema para a Side Quest “A Friend in the Dark” em que reiniciar do save logo após matar o enxame de Burrower redefiniria o objetivo “Kill the Machines”, revertendo a progressão. Corrigido um problema para a missão secundária “A Friend in the Dark”, em que o carrinho de vagão carregável poderia ser liberado mais cedo, potencialmente impedindo que o caixote fosse puxado para baixo se os jogadores caíssem na plataforma.
Atividades do Mundo
- Corrigido um problema para “Aerial Capture: North” em que os jogadores com um arquivo salvo já quebrado ainda não seriam capazes de ir para o início da trajetória de voo após examinar o transmissor improvisado, tornando a atividade incompletável.
- Corrigido um problema para “Aerial Capture: East” em que os jogadores que falharam na trajetória de voo sob certas condições não poderiam iniciá-la novamente, bloqueando a progressão.
- Corrigido um problema para várias “capturas aéreas” em que as frases de destaque de Aloy podiam interromper o diálogo de gravação.
- Corrigido um problema para o Caldeirão “THETA” em que cair no Caldeirão pelo lado esquerdo da abertura poderia não desencadear o início da atividade, bloqueando a progressão.
- Corrigido um problema para Relic Ruin “Murmuring Hollow” em que reiniciar do salvamento enquanto segurava uma célula de energia poderia bloquear a progressão.
- Corrigido um problema para Relic Ruin “Murmuring Hollow” onde a célula de energia poderia ser lançada do penhasco, bloqueando a progressão.
- Corrigido um problema em que o Stormbird poderia ficar ocioso na nuvem de tempestade quando os jogadores se aproximassem dele em um determinado momento. Isso deixou os jogadores incapazes de iniciar “Aerial Capture: West” e incapazes de coletar o colecionável “Mighty Pint” do Delver’s Trinket, bloqueando assim a Errand Quest “The Delvers’ Trove”.
- Corrigido um problema para os itens colecionáveis “Delvers’ Trinket”, em que os jogadores podiam pular parte do quebra-cabeça ao coletar o “Cherished Flask”. Corrigido um problema para os colecionáveis “Pangea Figurines” em que os jogadores não podiam coletar o “Green Raptor” se saíssem do estacionamento após abrir o porta-malas no qual o colecionável está localizado.
- Corrigido um problema para os colecionáveis “Pangea Figurines” onde, devido a uma tradução incorreta para vários idiomas na descrição do “Green Raptor”, os jogadores não podiam inserir o código correto para este colecionável no Dino Digits Quiz, bloqueando a progressão.
- Corrigido um problema para os colecionáveis “Pangea Figurines” onde para vários idiomas as informações do código estavam faltando na descrição do “Dimorphodon”, tornando o Dino Digits Quiz incompleto.
Pontos de dados
- Corrigido um problema para o ponto de dados “Notas sobre o código de Londra”, em que os jogadores não receberiam o ponto de dados em seu notebook se inserissem o código corretamente.
- Corrigidos vários problemas para colecionáveis “Pangea Figurines” onde, para vários idiomas, a descrição não aparecia para o “Dimorphodon”, “Queen Rex” e “Reggie the Pterodactyl”. Os jogadores perderiam as informações necessárias para concluir o Dino Digits Quiz.
Máquinas
- Corrigido um problema em que locais de máquinas não marcados não geravam máquinas depois que os jogadores atingiam o nível 101 do Ghost.
Armas
Corrigido um problema para a Manopla do Espectro em que a opção de criar a atualização obtida durante a missão secundária “In His Wake” ainda era exibida em algumas bancadas após a criação.
- Corrigido um problema para a Manopla do Espectro, em que a munição de fabricação usava todos os recursos disponíveis do Inventário e do Estoque.
Habilidades
- Corrigido um problema para a habilidade Workbench Expert em que não diminuiria o custo de fabricação de munição para a Manopla do Espectro.
UI/UX
- Corrigido um problema no Terminal de Fabricação em que, apesar de desbloquear substituições para todas as máquinas, um ponto de interrogação ainda estaria presente na última entrada, causando confusão.
Desempenho e Estabilidade
- Múltiplas correções de travamento/travamento.
- Correções e melhorias nas quedas de taxa de quadros.
- Otimização de assets de arte.
Modo Foto
- Corrigido um problema para o modo de foto em que usá-lo dentro do Horus poderia causar recorte da câmera e oscilação gráfica.
Outros
- Corrigido um problema para Brimshine onde os jogadores não teriam o suficiente para comprar e atualizar tudo. Um Brimshine Sliver foi adicionado perto da entrada do Caldeirão “THETA”. Observe que Jobs não apontará para este local até que Aloy (re)visite esta área!
- Corrigidos vários problemas em que os jogadores podiam ficar presos em ativos e/ou geometria ou cair do mundo.
- Corrigido um problema em que os locais de skiff estavam disponíveis dentro do alcance das Torres Zenith enquanto ainda estavam ativos. A viagem rápida para tais locais faria com que os jogadores fossem imediatamente alvejados e mortos pelos drones de defesa.
- Corrigidos vários problemas com texto na tela e erros de tradução.
- Correções e melhorias no áudio.
- Correções e melhorias nos recursos visuais.
No site temos a análise dessa DLC de Horizon feita pelo @caio-nobre e é possível acessar el clicando aqui
Não esqueça de nos seguir nas redes sociais todas elas como @meialuafsoco ou nos links no topo da página e também se inscreva no nosso canal do YouTube para não perder a nossa cobertura de evento, lives e videos.
Confira também outras matérias e análises em nosso site:
- Shinji Mikami elogia Ghost of Tsushima
- Sony confirma que Rise of the Ronin não será lançado para PS4
- Stray pode estar chegando ao Xbox
- Robôs, tanques, caminhões em Zelda: Tears of the Kingdom
- Flying Wild Hog trabalha em novo projeto
- A.I.L.A – novo projeto da Pulsatrix Studios recebe primeiro trailer
- Expansão de Elden Ring pode ser lançada após Março de 2024
- Zelda: Tears of The Kingdom é o maior lançamento da Nintendo na França
- The Legend of Zelda – Próximo jogo continuará sendo mundo aberto
- Rumor: Sony cancelou um jogo de tiro sci-fi não anunciado
- ROG Ally tem preço oficial e modelos revelados
- PS5 e Nintendo Switch são os mais vendidos no Japão
- Rumor: Plataformas de Mortal Kombat 12 podem ter sido reveladas
- Zelda: Tears of the Kingdom conquista a maior nota do OpenCritic
- A Plague Tale Requiem agora roda à 60 FPS na nova geração
- Masmorras são confirmadas em Zelda: Tears of the Kingdom
- Assassin’s Creed Mirage pode ser lançado no final de 2023
- Horizon Forbidden West já vendeu mais de 8,4 milhões de unidades
- Sonic Frontiers já vendeu mais 3,5 milhões de cópias
- PlayStation irá apoiar indies na Índia