Dicas para a nova bazuca de PUBG a Panzerfaust

Graças a um raio de explosão de 6 metros, a Panzerfaust pode potencialmente eliminar esquadrões inteiros que cometam o erro de ficar juntos demais.

Veja as 5 dicas para ajudar a dominar essa nova arma

1 – Atenção à retaguarda – A Panzerfaust é a primeira arma de PUBG que pode causar dano aos jogadores que estiverem atrás do disparo: a explosão do cartucho traseiro não é apenas um perigo para seus companheiros de esquadrão, mas para você também. Cuidado ao atirar para cima ou de costas para paredes.

2 – Saiba procurá-la – Disponível apenas no mapa Karakin, a Panzerfaust é mais comum em áreas escondidas e túneis, ficando próxima de locais onde é possível utilizá-la para acessar novas áreas. Por outro lado, a bazuca é 100% garantida em air drops.

3 – Cuidado com o inventário – Com grande poder vem… grande espaço no inventário. Tenha em mente que, apesar de sua potência, a Panzerfaust requer um slot inteiro de arma primária no inventário. Isso pode ser um preço alto para uma arma de um único tiro.

4 – Aprenda a mirá-la – A Panzerfaust pode ser eficiente em diferentes distâncias, e vem com três modos de mira: 60m, 100m e 150m. Aprenda a estimar com cuidado as distâncias no campo de batalha e lembre-se de que o projétil da arma tem uma queda bem mais acentuada do que o comum. Portanto, você terá de ajustar a mira levemente para cima ao fazer o disparo.

5 – Leve em conta o movimento – O projétil da Panzerfaust é rápido, mas não tanto quanto uma bala. Considere isso no combate à longa distância, já que você precisará prever a posição do inimigo quando o tiro atingir. Oponentes atentos podem ter tempo de desviar.

Vale lembrar também que o uso correto da bazuca pode fazer a diferença entre a derrota e o tão sonhado chicken dinner.

Para ver o que mais mudou no update 6.3 veja este vídeo

PUBG está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.