Detalhes sobre a fase final de o Coração Sombrio de Skyrim serão revelados nesse sábado

Neste sábado, dia 19 de setembro, às 16 horas do horário de Brasília, a Zenimax Online Studios irá fazer uma live no canal oficial do Twitch da Bethesda. O objetivo dessa live é apresentar aos jogadores fase final do Coração Sombrio de Skyrim: The Elder Scrolls Online: Markarth.

“Nossa próxima DLC tem um novo nome. The Elder Scrolls Online: Markarth! Saiba mais sobre a conclusão de #DarkHeartOfSkyrim durante o nosso show de prévia em 19 de setembro

Markarth será uma DLC de história, o que significa que ela irá adicionar uma nova região para os jogadores explorarem, possuindo uma linha de história e quests adicionais. Além de apresentar uma prévia do que os jogadores irão ver com a nova DLC, membros da equipe de desenvolvimento do jogo irão falar sobre os eventos que ainda irão acontecer em 2020 e de uma promoção que irá acontecer no fim de ano.

Como é tradição com as lives de The Elder Scrolls Online, os jogadores que assistirem o show ao vivo e possuírem sua conta do jogo linkada com a sua conta do Twitch irão receber de presente o pet Tourchbug roxo, que será entregue na segunda-feira seguinte (21 de setembro).

Todos amamos tourchbugs, e esse é roxo!

Não se esqueça: sábado, 19 de setembro às 16 horas no Twitch da Bethesda.

Fonte: Site Oficial The Elder Scrolls Online

Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo, Elder Scrolls ou Pokemon. Sua preferência literária é vasta, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.

Deixe uma resposta