Cowboy Bebop é uma das séries de animação mais cultuadas pelos fãs dos anime, tendo conquistado seu público com excelente qualidade visual e sonora e roteiro e personagens cativantes.
Recentemente a Netflix anunciou que faria uma adaptação Live-Action e neste dia 04 de abril conhecemos, conforme noticiado pelo Hollywood Reporter, os atores escolhidos para viverem os personagens principais da trama.
Para o papel do caçador de recompensa Spike Spiegel foi escolhido o ator John Cho, que interpretou Sulu nos filmes de Star Trek dirigidos por JJ Abrams.
Alex Hassell, que atuou nos filmes Two Down e Suburbicon, encarnará o ex-parceiro de Spike, e que agora o está caçando, Vicious.
O atual parceiro de Spike atrás dos criminosos Jet Black será interpretado por Mustafa Shakir, conhecido por seu trabalho em Luke Cage e Deuses Americanos.
Daniella Pineda, que atuou recentemente em Jurassic World: Reino Ameaçado e anteriormente em The Originals, ficará encarregada de dar vida à ladina Faye Valentine.
A série produzida pela Netflix contará com 10 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Alex Garcia Lopez (dirigiu episódios de Demolidor e Luke Cage) e o roteiro do primeiro episódio ficou a cargo de Christopher Yost (escritor de Star Wars Rebels e Thor: Ragnarok).
O criador da série original Shinichiro Watanabe acompanha a produção de Cowboy Bebop que ainda não tem data prevista para lançamento.
Com esse time a bordo há boas esperanças de que a adaptação faça justiça ao anime de 1998.