A 9° semana da Copa Free Fire se encerra, e com ela, chega ao fim a fase de pontos. Depois de 72 quedas, no último domingo os 12 finalistas foram definidos. B4, paiN Gaming, LOUD, INTZ e Corinthians foram as equipes mais bem colocadas na tabela, seguidas de Corinthians, Black Dragons, RED Kalunga e Fear. Fechando a lista, aparecem GOD, FURIA e Los Grandes, que precisaram batalhar nas últimas rodadas para conseguiram a classificação.
O destaque desta Copa é a Equipe B4, que se mantém na liderança e virou notícia no mundo dos E-Sports após a especulação de que a equipe seria comprada pelo Flamengo.
Team Liquid, atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), acabou não se classificando, assim como o Santos, um dos principais destaques na primeira etapa da Série C. Ambos os times chegaram na última rodada ocupando a zona de classificação, mais tiveram suas pontuações superadas.
Team Rush, que tinha um caminho muito difícil para a classificação, ficou para trás e nem sequer alcançou a marca de 900 pontos, assim como o Cruzeiro, que demorou para despertar no torneio, e mesmo sendo o grande destaque do final de semana, terminou a competição em 16º lugar. KaBuM! e SS, que também subiram da Série C com boas expectativas, não se encontraram no torneio, e apesar dos bons momentos, terminaram suas campanhas na lanterna.
Fonte: Garena/Theo Games.