A Temporada do Dragão em The Elder Scrolls Online receberá seu capítulo final no dia 21 de outubro com o lançamento da DLC de história Dragonhold. Assim como as DLCs de história anteriores – como Clockwork City e Murkmire -, Dragonhold terá uma área nova para os jogadores explorarem, assim como quests adicionais para completar e novos NPCs para conhecer.
Dessa vez, a área adicionada será a do Sul de Elsweyr – a região de Pellitine -, uma área devastada pela Gripe de Knahaten, e dominada por bandidos e traficantes de escravos. A cidade de Senchal se tornou um refúgio para os nativos que procuram escapar desses perigos, visto que a cidade é protegida pela legião imperial Escudos de Senchal, que estão cumprindo a última ordem que receberam antes da queda do Império: Ajudar e proteger o povo do Sul de Elsweyr.
Além dos perigos da região desprovida de lei e ordem, a ameaça de um dragão chegou ao sul de Elsweyr para realizar seus planos e ambições com a ajuda de um culto – a Ordem da Lua Nova – , que pode acabar destruindo o último refúgio dos nativos. É aqui que entram os jogadores. Os Vestígios terão que enfrentar essa nova ameaça para permitir que os khajiit nativos de Pellitine possam reconstruir seu reino livres da tirania dos dragões.
Dragonhold chega para o PC e Mac no dia 21 de outubro e para PlayStation 4 e Xbox One no dia 5 de novembro. Até lá, os jogadores podem jogar a quest prólogo da DLC gratuitamente. Para adquirir a quest, basta entrar na Crown Store, ir na aba de Quest Startes e adquirir (gratuitamente) o item “Letter from Kasura”. Depois, já ao encontro do Mensageiro Imperial Hinzuur em Vulkhel Guard, Daggerfall ou Davon’s Watch. Nessa quest, os jogadores irão trabalhar junto com o Mestre Espadachim Redguard Sai Sahan – personagem essencial da Main Quest do jogo base – para reconstruir a Dragonguard.