Call of Duty Modern Warfare tem suporte a Ray Tracing rodando a 60 FPS

A Nvidia junto com a Actvision, Infinity Ward e Beenox trabalharam juntos para fazer com que todas as incríveis mudanças que o Ray Tracing trazem não tivesse tanto impactoo na performance garantindo os 60 FPS em toda a linha RTX.

Abaixo temos as configurações necessárias para alcançar 60 FPS em alguns modelos da série RTX com o ray tracing ativado.

  • GeForce RTX 2060 roda a 60 FPS, Configuração máxima , em 1080p com ray tracing ativado
  • GeForce RTX 2060 SUPER roda a 60 FPS, Configuração máxima , em 1440p com ray tracing ativado
  • GeForce RTX 2080 Ti roda a 60 FPS, Configuração máxima , em 4K com ray tracing ativado

Sabemos a localização da fonte de luz e do objeto que está lançando a sombra com base na posição da sombra. Sabemos que uma borda suave está mais distante da fonte do que uma borda rígida. Registramos essas dicas sem pensar nelas e nosso cérebro é constantemente treinado para lidar com as informações que essas dicas sutis fornecem.

Às vezes, essas dicas sutis estão ausentes quando jogamos videogames, porque a iluminação no jogo nem sempre imita a vida real. O resultado é uma quebra na imersão.

A maior precisão da iluminação e do rastreamento de raios das sombras fornece uma experiência de Call of Duty mais imersiva.

E com a parceria entre a Nvidia e a Activision foi possível fazer tudo isso sem comprometer a performance.

Veja abaixo o trailer com os recursos de Ray Tracing ativos.

E para mais comparações e dicas não deixe de acessar o site.

Call of Duty Modern Warfare chegou como um soft reboot e no PC com os recursos da série RTX da Nvidia aumento ainda mais a imersão.

Não esquece que para ter a melhor experiência não esquece de atualizar o driver pelo GeForce Experience ou direto pelo site da Nvidia.