Bioware oferece pedido de desculpas aos jogadores de Anthem no Reddit.

Após de alguns problemas com o lançamento do novo IP Anthem da Bioware, muitos dos usuários do Reddit tem dado seu feedback e relatando em seus comentários os problemas que vem sido encontrado no Anthem. O estúdio tem sido muito atencioso e rápido com seus patches, mas o gerente de comunidade Jesse Anderson teve uma mensagem mais significativa para adicionar aos responder um questionamento feito pelo usuário harishcs no Reddit.

“Primeiramente, quero agradecer a você por ter escrito isso” comentou o gerente em uma resposta do Reddit a um fã que levou aos fóruns com críticas do jogo e como o estúdio aparentemente está lidando com o suporte. Ele acrescentou: “Eu aprecio a honestidade de como você (e os outros) se sentem sobre o estado atual das coisas. Eu também quero dizer que não posso falar sobre tudo, simplesmente porque não é minha área de especialização, ou porque eu não tenho a informação que você estão procurando. Eu mantenho nossa declaração de ser transparente e continuarei a fazê-lo aqui e em outros canais. “

“Para começar, as coisas costumavam ser muito mais amigáveis ​​aqui para os membros da equipe de desenvolvimento que normalmente não falam em canais sociais ou fóruns”, relatou Anderson a respeito do pré-lançamento e a comunicação pós-lançamento. “Eles poderiam responder perguntas, dar informações e saber que não vão deixar as pessoas ficarem chateadas com eles. Por que um membro da equipe do dev demoraria tempo trabalhando na próxima atualização para postar, quando eles sabem que é provável que sejam atendidos?” respostas hostis, ou elas são acionadas porque não podem responder a outras perguntas que os jogadores estão fazendo? Não me importo de postar aqui quando as coisas não são tão legais, mas isso é porque é o meu trabalho. e gostaria de pedir que as pessoas se lembrem disso quando responderem a elas. Quando algumas pessoas dizem “seja legal ou os desenvolvedores deixarão de postar”, é 100% verdadeiro.

Ele também mencionou que o saque é uma prioridade muito alta, mas o atraso é porque há muitas pessoas trabalhando nessa questão  querem ter certeza de que está tudo certo antes de ser lançado. Também adicionou algumas mudanças importantes que foram um resultado direto do feedback dos jogadores, incluindo a velocidade do pé do Fort Tarsis, a dependência do Forge, e outros ajustes importantes que foram marcados como prioridade devido às sugestões dos jogadores.

Ele terminou sua mensagem dizendo que “Anthem veio para ficar. Temos muito trabalho a fazer para consertar partes do jogo? Sim, e a equipe está empenhada em fazer melhorias e lançar novos conteúdos”.

Você pode acompanhar o restante de sua longa declaração na comunidade oficial do Anthem no Reddit clicando aqui.

Anthem está disponível para Xbox One, PC, via Origin e PlayStation 4.