BGS 2019 | Testamos o novo jogo dos Avengers

O aguardado jogo dos Vingadores que está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics em parceria com a Eidos Montreal está com uma Demo jogável no estande do PlayStation na BGS.

A Demo começa exatamente no nos eventos da ponte em São Francisco que foram mostrados no trailer da E3, incia com uma cutscene e quando o vingadores partem para a batalha o primeiro a jogarmos é como Deus do Trovão Thor que é rápido forte e que possui uma mecânica muito legal ao jogar o Mjölnir o famoso martelo dele, no qual você marca um inimigo e pode marcar outros quando chamar ele para a sua mão, sem contar que todos os personagens possuem um ataque especial chamado “Ataque heróico” que causa dano em vários inimigos ao mesmo tempo, as batalhas lembram bastante as que acontecem no Spider-Man de PS4 ou do Batmam da série Arkham, vindo um monte de capangas para você lutar.

Logo em seguida a batalha continua e o Homem de Ferro aparece para ajudar o Thor e passamos a controlar ele, já mudando a dinâmica e aprendendo como lutar com ele, tenho que confessar que não gostei muito da jogabilidade dele achei muito lenta e pesada, pode ser questão de costume, mas neste momento tinha que proteger os civis e se afasta-se muito o jogo te avisava e se não voltar essa parte reinicia esse pedaço da gameplay.

O Hulk é o próximo vingador a controlar, a jogabilidade dele é bem simples pois é o Hulk e ele esmaga né, então neste momento aparecem tanques com lasers e inimigos um pouco mais difíceis para fazer frente ao gigante esmeralda.

Seguindo a gameplay, vamso para o próximo ou melhor a próxima temos o vilão Treinador (Taskmaster) se apresentando e a Viuva Negra é que assumimos para enfrentar ele, ao menos nesta parte a jogabilidade dela foi basicamente QTEs(Quick Time Events) e alguns socos, pois ela pula em cima do vilão que está voando e temos que bater nela para ele cair.

E finalmente chegamos ao Capitão América, que tem uma jogabilidade muito fluida e que funciona muito bem os ataques e defesas com o escudo funcionam muito bem mesmo.

Infelizmente não consegui chegar ao final da Demo pois acabou o tempo, mas já pude ter algumas impressões, a primeira que é que os gráficos estão melhores que os vistos na revelação mas ainda estranhos algo que me incomodou bastante foram os cabelos estavam esquisitos, e só não entendo porque pois justamente é a Crystal Dynamics que muito falou dos cabelos da Lara em Tomb Raider.

Acho que se a história for envolvente pode muito bem ser um jogo que faça barulho mas ainda precisa de algumas correções e polimentos e espero que até o lançamento em sejam feitos.Marve’s Avengers chega em 15 de maio de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.