Adaptações de Ghost of Tsushima e Rainbow Six ganham novidades

Além de dirigir e ser criador da franquia John Wick, Chad Estahelski também será responsável por levar duas grandes produções do mundo dos games para as telas de cinema: Rainbow Six e Ghost of Tsushima, e apesar de ainda estarem no início de seu desenvolvimento, o diretor deu algumas atualizações a respeito dos projetos, mas que podem não serem muito bem vindas para os fãs da franquia da Ubisoft. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o diretor revelou que os jogos o inspiraram na realização de filmes, especialmente nas cenas de luta de John Wick e ele admite também que não é gamer e que em suas palavras “Não saberia nem ligar um PlayStation”, então o que ele consome de videogames é vendo outras pessoas jogando, eis que chegou em uma parte da entrevista em que ele cita as adaptações de jogos que ele irá comandar nos próximos anos.

Falando primeiramente da adaptação de Rainbow Six, Chad disse que ainda existem alguns problemas relevantes ao desenvolvimento, mas reitera que adoraria trabalhar com Michael B. Jordan no projeto, já que o filme por enquanto está sendo levado como uma sequência do filme Sem Remorso, que foi lançado no Amazon Prime Video no ano de 2021, onde Michael foi o protagonista John Clark.

Já sobre a adaptação de Ghost Tsushima, foi revelado pelo GameSpot, que o projeto é o mais importante para Chad, e que ele afirma que “esse é um jogos mais bonitos já feitos, então é um desafio fazer mais do que a Sucker Punch fez.” Ele ainda teria afirmado que quer usar um elenco totalmente asiático e que não quer recorrer a filmagens em inglês. “É uma história fantástica. É um mito incrível que se liga a uma mitologia japonesa muito específica, mas ao mesmo tempo é uma história que eu acho que transcende qualquer tipo de nacionalidade.”

Pelo andamento dos projetos, ainda teremos que esperar cerca de 2 ou 3 anos para ver como irá ficar essas adaptações.

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais todas elas como @meialuafsoco ou nos links no topo da página e também se inscreva no nosso canal do YouTube para não perder a nossa cobertura de evento, lives e videos.

Confira também outras matérias e análises em nosso site: