Quando Cyberpunk 2077 foi lançado, todos esperavam um grande título, com visuais de cair o queixo e que fosse possível desfrutar de tudo sem grandes problemas, o que infelizmente não aconteceu, o jogo foi lançado em meio a um monte de bugs, seja eles gráficos ou até mesmo que quebravam o jogo totalmente, o tornando impossível de completar, e isso fez com que os fãs da CD Projekt Red torcessem o nariz para a produtora que até o momento era vista como uma das maiores produtoras de jogos do mundo, visto o que eles tinham feito com The Witcher 3, e isso os levou a vê-los com outros olhos, porém, ao decorrer do seu tempo de vida, a produtora se mostrou competente ao reconhecer os erros e hoje o título se encontra totalmente jogável, sem problemas que impedem o processo e com gráficos surpreendentes, muito diferente do que era em seu lançamento e agora depois de tantas correções, está chegando uma nova aventura para os jogadores, a expansão Phantom Liberty.
Com o anúncio da expansão, o medo e preocupação dos fãs da produtora voltou com força, mas a CD já veio a público para tentar tranquilizá-los, pois durante uma entrevista à Bloomberg, o diretor Gabe Amatangelo disse que houve total dedicação do estúdio para que a expansão seja bem executada: “Há uma dedicação absoluta ao que precisa ser feito para que tudo corra bem. O compromisso assumido pelo conselho de administração é, de fato, diferente. Fiquei surpreso com a humildade e a vontade de mudar”, disse ele.
A expansão Phantom Liberty está programada para ser lançada em 26 de Setembro somente para os consoles de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e para PC via Steam, Epic Games Store e GOG.
Não esqueça de nos seguir nas redes sociais todas elas como @meialuafsoco ou nos links no topo da página e também se inscreva no nosso canal do YouTube para não perder a nossa cobertura de evento, lives e videos.
Confira também outras matérias e análises em nosso site: