Revelado line-up da PS Plus de Fevereiro

2019 já começou, e o mês de Janeiro está (finalmente) chegando ao fim. E vocês sabem o que isso significam, é hora de saber quais jogos estarão disponíveis na PS Plus do mês seguinte.

De acordo com post no Playstation Blog, eis os jogos gratuitos da PS Plus em fevereiro:

Primeiro temos Hitman: The Complete First Season, a primeira temporada deste jogo de ação em terceira pessoa lançado em formato episódio pela Square Enix, em que você entra na pele do Agente 47, assassino criado com o objetivo de ser o melhor no que faz. Viaje pelo mundo eliminando alvos de diversas maneiras possíveis, seja utilizando sua furtividade, fazendo parecer um acidente ou simplesmente causando caos e destruição.

For Honor é o segundo título que encabeça a lista de jogos gratuitos. No multiplayer online da Ubisoft, você pode escolher entre três facções entre Cavaleiro, Viking ou Samurai para engajar em combates corpo-a-corpo contra outros jogadores, repleto de muita ação e batalhas empolgantes.

Além dos headlines já citados, a PlayStation Plus do mês também incluem os jogos:

  • Divekick, PS3 (Cross-Buy com PS Vita)
  • Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, PS3
  • Gunhouse, PS Vita (Cross-Buy com PS4)
  • Rogue Aces, PS Vita (Cross-Buy com PS4)

Uma novidade é que agora os assinantes do serviço terão acesso a ainda mais espaço de armazenamento na nuvem, que aumenta de 10GB para 100GB de capacidade. Com o armazenamento em nuvem, o jogador pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

A má notícia, entretanto, fica para os donos de PS3 e PS Vita. Acontece que fevereiro é o último mês em que os usuários destes consoles poderão aproveitar os jogos gratuitos da PS Plus, já que a partir de Maio, o serviço deixa de prestar suporte às referidas plataformas, já oficialmente descontinuadas pela Sony. Entretanto, qualquer título de PS3 e PS Vita que o o usuário já tenha baixado, ou irá baixar até o dia 8 de março de 2019 ainda será parte dos seus jogos PS Plus, desde que ainda seja um assinante do serviço.

Como já se sabe, os jogos oferecidos gratuitamente para os assinantes da PS Plus ficam disponíveis para download sempre na primeira terça-feira do respectivo mês, ou seja, podem ser baixados a partir do dia 05/02.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=VZft_ePikgY” width=”840″ height=”480″]