A Ubisoft Entertainment e a Massive Entertainment anunciaram recentemente que estariam atrasando o primeiro ataque de Tom Clancy à The Division 2 até o mês que vem e, embora os jogadores certamente tenham ficado desapontados ao saber disso, é sempre bom levar todos esses patos em fila, mesmo se demorar um pouco mais. Dito isso, os desenvolvedores também revelaram que eles estariam implementando um Servidor de Teste Público para aqueles que estão jogando no PC para testar patches e outras coisas antes de serem injetados no jogo ao vivo. Agora que o PTS chegou, é hora de aprender exatamente o que está sendo testado.
Em um post no subreddit do jogo, Massive delineou o que está atualmente na rotação dos testes que estão sendo realizados no The Division 2 PTS. Muitos ajustes na mecânica estão presentes, assim como mudanças na Zona Negra, modificadores de PVP, Exótica, Talento e Engrenagem.
Mecanismos de normalização
- O equipamento e as armas serão normalizados para o GS 500 (mesmo que o seu GS seja maior)
- Isso também significa que eles não estão mais se normalizando para um meio-termo, mas estão respeitando os rolos de seu equipamento. Isso significa que quando você tiver um item com um teste de acerto crítico, será assim em um conteúdo normalizado.
- O Skill Power também será respeitado e quando os mods estiverem ativos no PVE, eles também estarão ativos no conteúdo normalizado.
Modificadores Globais de PVP
- O modificador de dano PVP será reduzido de 70% para 40% e isso trará o Tempo de Matar para o que você experimentou em PVE. Dessa forma, você tem mais tempo para reagir.
- O modificador de Skill Damage será aumentado de 20% para 25%, então isso deve tornar suas habilidades mais eficazes.
- Em geral, os encontros devem durar mais tempo e as habilidades devem ser mais úteis.
Modificadores ocupados da zona escura PVP
- Eles também adicionaram um modificador de dano ODZ PVP específico
- Atualmente ele está em 40% – o mesmo que o DZ normalizado – mas eles têm a capacidade de ajustar especificamente o ODZ dependendo de como as coisas mudam.
- Isso também deve ajudar a diminuir o Tempo de Matar na ODZ
Modificadores PVP para arquétipos de armas
- Eles irão adicionar modificadores PVP específicos para tipos específicos de armas.
- Por exemplo, eles podem buffar especificamente o Rifle de Assalto no PVP agora.
- Isso também permite o balanceamento PVP específico, porque o dano da arma é substituído pelos Modificadores PVP quando você insere o conteúdo PVP.
Mudanças de fogo no quadril
- No conteúdo de PVP, você não será capaz de crit quando
- No PVE, ele se comporta como é agora.
Zona Negra
Mudanças de saque
- NDZ e ODZ derrubarão menos saque limpo e mais saque contaminado, eles querem que os jogadores se envolvam no loop de Extração de Loot.
- Chefes nomeados garantem saque contaminado e chefes de pontos de referência mais altos têm a capacidade de derrubar vários itens.
Ponto de Referência Recarga
- Marcos tem um cooldown quando eles são limpos antes de se tornarem ativados novamente (cerca de um minuto)
- Isso também deve encorajar mais movimento dos jogadores e não apenas cultivar o mesmo Landmark.
Balanceamento NPC da Zona Escura
- Os NPCs na Zona Negra serão menos letais, mas eles também terão mais armadura.
Mudanças de loops desonestos
- Eles removeram o Cooldown Rogue quando você morre
- O cooldown do Rogue-Toggle permanecerá, então você não poderá enviar spam.
- O Dark Zone Perk também foi alterado para não reduzir mais o cooldown do Rogue Timer, mas você perderá menos XP quando morrer como um agente trapaceiro.
Bolsa de Zona Negra aumentada
- Você será capaz de transportar mais itens contaminados.
- O padrão é 6 itens por bolsa
- Os Perks de Personagem também foram alterados – O Perk Nível 1 aumentará o tamanho do saco para 8
- O Dark Zone Perk aumentará o tamanho do saco para 10 no total.
Prevenindo Zonas Escuras Vazias
- Eles planejam várias alterações para “garantir” que você encontre 12 jogadores em uma instância da Dark Zone.
- Eles estão reduzindo a quantidade de Dark Zone Brackets para 2. Everyone abaixo do Character Level 30 e todos no Endgame.
- Nem todas as alterações serão implementadas com a atualização de título 3 – há mais na fila ao longo da linha.
Mudanças na zona escura ocupada
- O modificador de dano específico do ODZ já foi mencionado
- Eles também diminuem a perda de XP quando você morre na ODZ
GS 515 Itens cairão na Zona Negra
- No endgame Dark Zone, você poderá obter itens do GS 515.