Diablo 4 é um dos jogos mais esperados desse ano de 2023, até porque, a Franquia criada pela Blizzard Entertainment, vem fazendo sucesso desde o seu primeiro lançamento no mundo dos games, lá em 1996 para os computadores, e agora mais de 10 anos sem um novo título, os fãs estão sedentos para ver o que os espera no novo título. Porém, uma das tecnologias de última geração, não estará disponível para o jogo no dia de seu lançamento: o Ray Tracing.
Ao compartilhar informações sobre a beta aberta do jogo, a Blizzard disse que nem essa beta, nem a versão final, terá o Ray Tracing como opção e que chegará mais tarde por meio de uma atualização gratuita pós-lançamento.
Além disso, também foi informado que essa beta precisará de cerca de 45GB de espaço no armazenamento e que é super recomendável que os jogadores rodem o jogo em um SSD, mesmo que seja em qualidade mínima.
Em questão de requisitos para rodar o Jogo, a Blizzard disse que para rodar o jogo no Low, ou na menor qualidade gráfica possível, os jogadores precisarão de uma GeForce GTX 660 ou uma AMD Radeon R9 280, e rodará em 1080p 30 fps, já para rodar na qualidade recomendada, os jogadores precisarão de uma GeForce GTX 970 ou uma AMD Radeon RX 470.
A beta de Diablo 4 estará disponível em 24 de Março, mas para quem já reservou o jogo, poderá acessar em 17 de março. Já a versão final chega em 6 de Junho para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Fiquem ligados em nosso canal do YouTube para não perder a cobertura de eventos, lives e vídeos de notícias, curiosidades e gameplay.
Confira também outras matérias e análises em nosso site: