O tempo passa e passa muito rápido, parece que foi ontem que vimos o diretor Cory Barlog, todo feliz com seu controle de Playstation 4 em mãos durante a E3 de 2016, enquanto nos apresentava o mais novo jogo da Franquia God of War, mas não meus amigos, já se passaram cinco anos, desde que vimos Kratos e seu filho Atreus, em sua jornada para levar as cinzas de Faye até a parte mais alta de todos os reinos.
E claro que a Playstation não iria deixar essa importante data passar, já que a Franquia é uma, senão a mais famosa da companhia, ganhando vários prêmios seja com o título de 2018, que ganhou o prêmio de Jogo do Ano, como também a sua sequência que em Fevereiro desse ano chegou a incrível marca de 11 milhões de unidades vendidas no mundo todo.
Para o quinto aniversário de God of War (2018), a equipe do Santa Monica Studio mergulha a fundo nos bastidores de criação da luta épica de Kratos com o vilão Baldur, que marca o final do game. Em um post especial no blog da PlayStation, desenvolvedores relembram aspectos importantes da produção e do enredo do jogo, como roteiros, concept arts dos personagens e cenários presentes na história, além dos conceitos de animação utilizados nas cutscenes.
O post completo no blog da Playstation pode ser acessado aqui.
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