A Razer empresa conhecida pelos seus inúmeros produtos com foco no mundo gamer, lança uma nova edição da sua coleção Mercury de periféricos e acessórios de alta performance, que reúne alguns dos principais e mais famosos produtos da marca, agora na cor branca.
Lançada originalmente em 2017, a coleção Mercury foi desenvolvida para os usuários de PC ou console que gostam de equipamentos com visual discreto. O acabamento em branco com detalhes em prata e cinza traz um estilo minimalista para os populares produtos da Razer, criando o equilíbrio perfeito entre aparência e performance.
A coleção Razer Mercury 2019 chega ao Brasil em agosto e conta com:
Razer Atheris – Mercury
Otimizado para jogos e trabalho, o mouse sem fio Razer Atheris tem a melhor estabilidade de sinal do mercado, dupla-conectividade e autonomia de bateria de até 300 horas. Tudo isso em um formato compacto e ergonômico que oferece performance e produtividade.
Razer Basilisk – Mercury
O mouse Basilisk tem diversos recursos para melhorar a performance do jogador e elevar a experiência de jogo a um novo patamar. O periférico conta com um botão de polegar removível e outro de ajuste da sensibilidade do scroll, além de sistema de retroiluminação Razer Chroma com 16,8 milhões de cores para personalização.
Razer Goliathus Extended – Mercury
O Goliathus é o mousepad mais vendido da Razer e oferece a combinação perfeita entre velocidade e precisão, graças à sua superfície de tecido liso otimizada para qualquer sensibilidade e sensor de mouses. O Goliathus conta também com retroiluminação pelo sistema Razer Chroma.
Razer BlackWidow Lite – Mercury
O BlackWidow Lite é um teclado que mescla resposta rápida para games e design sóbrio para escritórios. As teclas são retroiluminadas com luz branca individual, que auxilia a produtividade em ambientes escuros, e tem níveis diferentes de luminosidade.
Razer Huntsman – Mercury
O teclado Razer Hunstman possui switches óptico-mecânicos com um feixe infravermelho dentro de cada switch para detectar com precisão quando cada tecla é pressionada. Essa tecnologia faz com que o Huntsman seja o teclado mais veloz da Razer e que suas teclas sejam acionadas até 30% mais rápido do que os switches mecânicos tradicionais.
Razer Kraken – Mercury
A terceira geração do Razer Kraken é a escolha dos jogadores competitivos. O headset com fio possui drivers de 50mm para um som potente e limpo. Além disso, tem design confortável para longas maratonas de jogos e um microfone retrátil que emite o som com clareza.
Razer Raiju Tournament – Mercury
O Razer Raiju Tornament é o primeiro controle de PlayStation 4 totalmente modular a ter um aplicativo de configuração, permitindo fazer remapeamento das funções dos botões e ajustes da sensibilidade para maior precisão. O controle possui botões de ação mecha-tactile, que combinam a maciez do toque de uma membrana de borracha com os cliques precisos de um switch mecânico.
Razer Seiren X – Mercury
Desenvolvido e testado pelos melhors streamers, o Razer Seiren X é um microfone condensador de nível profissional que conta com a mais avançada tecnologia para levar suas gravações e transmissões ao vivo a um novo patamar.
Razer Base Station Chroma – Mercury
A Razer Base Station Chroma é um suporte para headset com três entradas USB 3.0 e iluminação Razer Chroma para combinar com o restante do setup Razer.
Segundo Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Os jogadores exigem atenção total aos detalhes e ao estilo de seus equipamentos e a coleção Razer Mercury irá transformar a experiência de jogo dos gamers com um visual minimalista que nunca sai de moda”.
Para maiores informações pode acessar os site da Razer.