Isso mesmo, 2019 mal começou e a Bethesda e a ZeniMax Online Studios já prometem novos conteúdos para o The Elder Scrolls Online.
A notícia vem do site oficial do jogo, que comunica em letras garrafais (porém amigáveis) “SE PREPARE PARA O PRÓXIMO GRANDE ANÚNCIO DE ESO”. Segundo a postagem, o anúncio será feito no dia 15 de janeiro de 2019 – na terça-feira da semana que vem – no Twitch da Bethesda (Twitch.tv/Bethesda) às 20hrs (horário de Brasília).
A transmissão será coordenada pelo Diretor Criativo da ZeniMax Online Studios, Rich Lambert. Além de falar sobre o que está por vir no próximo capítulo do The Elder Scrolls Online, a transmissão também irá liberar presentes para os jogadores de TODAS as plataformas de acordo com o número de espectadores durante a transmissão:
- 55 mil espectadores: Um wallpaper único baseado na arte conceitual do próximo capítulo.
- 70 mil espectadores: A mascote Hot Pepper Bantan Guar será presenteado a todos os jogadores de ESO em TODAS as plataformas.
- 90 mil espectadores: Rich se compromete a fazer uma tatuagem temática do ESO em algum lugar do seu corpo!
Também há a promessa que o conteúdo pré-transmissão também será imperdível – apesar de ainda não haver detalhes sobre o assunto – e a pós-transmissão será uma conversa com a comunidade do jogo com convidados especiais e a presença dos Gerentes da Comunidade Jessica Folson e Gina Bruno, além do próprio Rich Lambert.
Não há muitas informações a respeito do que será o capítulo a ser anunciado, porém é possível fazer algumas especulações dado que o título da transmissão é “The Season of the Dragon Approaches”, ou seja, “A Temporada do Dragão se Aproxima”. Quem sabe teremos mais conteúdo envolvendo dragões em Tamriel em 2019? Talvez algo envolvendo o culto dos dragões em Skyrim? Quem sabe aprenderemos mais sobre Alduin? As possibilidades são infinitas!
No ano passado, o capítulo lançado foi o The Elder Scrolls Online: Summerset, que adicionou cerca de 50 horas de jogo além de uma nova área para ser explorada pelos jogadores. As outras expansões de 2018 foram as DLCs Wolfhunter e Dragon Bones, baseadas em dungeons, e a Murkmire que, apesar de ser baseada em história e ter expandido muito a mitologia de The Elder Scrolls e ter dado muitas informações sobre a cultura e religião dos Argonianos e Black Marsh, não foi tão grandiosa quando Summerset. Com isso, podemos concluir que pôr o conteúdo a ser denominado “capítulo” e não “expansão”, grandes coisas estão por vir.
O Meia Lua irá acompanhar a transmissão e irá noticiar todos os anúncios! Esperamos que mais pessoas decidam ver a transmissão porque a redatora dessa notícia quer MUITO a nova mascote!
Fonte: Site Oficial do The Elder Scrolls Online