Desde que Scalebound foi cancelado em 2017 pela Microsoft volta e meia surgem rumores de que o jogo poderia ser ressuscitado, algo que ocorreu na segunda-feira 18 dizendo que ele ressurgirá como exclusivo para Nintendo Switch.
E lógico a internet ficou enlouquecida por mais informações de todos os lados e uma das pessoas que sofreu um interrogatório pelo Twitter foi Jean Pierre Kellams um ex-funcionário da Platinum Games que trabalhou por anos como produtor-criativo de Scalebound e depois de ser perguntado muitas vezes deu a seguinte resposta não muito amigável: “M*rda. Eu não sei. Não trabalho mais lá e não falei com ninguém sobre isso, mas duvido muito disso”
Ele também foi questionado de quem pertenceria a propriedade intelectual se da Platinum ou Microsoft ele respondeu que quando trabalhava lá era certamente da Microsoft como se pode ver no print do tweet abaixo.
E pelo jeito essa novela mexicana continuará por mais um tempo ao menos enquanto as esperanças dos fãs que aguardavam ansiosos por Scalebound não acabar.
Aguardemos pelas cenas do próximo capítulo.