No dia 01 de abril, fomos convidados pela equipe da BBL para cobrirmos o primeiro jogo da Semi-final do 1° Split do Circuito Desafiante de League of Legends. Fomos recepcionados por uma equipe altamente profissional que estava sempre disposta a nos auxiliar, fora o espaço sensacional da BBL Arena, localizada na região do Brás em São Paulo, que possui diversos espaços voltado para os E-Sports.
Bom, feitas as devidas apresentações, vamos aos jogos!
Team oNe mostra que veio com tudo
O primeiro jogo da série foi marcado pelo começo incrível dos Golden Boys, mesmo a Matilha sendo a favorita, o Jungle 4LaN conseguiu ter um bom ritmo de jogo e o Top SkyBart conseguiu dominar completamente Guigo pelas laterais. O jogo foi arrasador e a equipe da Red Canids não conseguiu reagir. Vitória da Team oNe no primeiro jogo.
Novatos dão lugares aos veteranos
Com a derrota no primeiro jogo, a equipe da Red Canids precisa buscar um novo meio de encaixar seu método de jogo. A alternativa foi de sacar o meio Avenger e o top Guigo para a entrada dos veteranos, Lep e um dos mais famosos jogadores brasileiros em atividade, Yoda, jogando pelo meio.
O jogo começa arrasador para o lado da Matilha, fazendo com que tudo que se era proposto desse certo para o lado dos vermelhos. Yoda conseguindo encaixar bem os seus combos foi um show a parte. No final, a Team oNe foi derrotada sem conseguir levar nenhum dragão, nenhuma torre e sem conseguir fazer nada.
Team oNe volta com tudo
Para o terceiro jogo a Team oNe demostrou uma ótima sinergia entre todos os jogadores. 4Lan sacou da manga um de seus personagens favoritos, Rek’sai, e o Top Laner SkyBart resolvou voltar com seu Jayce, tão importante no primeiro jogo.
Os dois times estavam se saindo bem, porém, apenas uma jogada fez a partida desandar para a Red Canids, favorecendo novamente a Team oNe. O Suporte JoJo, jogando como Alistar realizou um engage incrível, fazendo com que quatro jogadores da Matilha fossem eliminados, dando a vantagem imediata para os Golden Boys e posteriormente fazendo-os vencerem mais um jogo.
Team oNe garante a vaga na final
Novamente a Team oNe garante picks confortáveis durante o Draft. Kai’sa entra nas mãos do Ad Carry Absolut e o Mid Laner Takeshi jogando com sua Lissandra também incomodaram.
Aos 23 minutos de jogo, a Team oNe iniciou Barão, garantiu o Buff e colocou fim a disputa da noite. Team oNe está na final do 1° Split do Circuito Desafiante de League of Legends.
A grande final do Circuito Desafiante de League of Legends ocorrerá no dia 20 de abril.