Finalistas da Americas Series, EMEA Series e Asia Series jogam a grande final nos dias 28 e 29 de novembro
No ultimo sábado (21), foi definido o restante dos times que irão disputar a Free Fire Continental Series, campeonato que irá substituir o Mundial de Free Fire este ano. Além dos times que haviam se classificado diretamente através dos respectivos campeonatos nacionais (SS Esports, Vivo Keyd, Team Liquid, paiN Gaming, Ignis Esports, Arctic Gaming, Team Aze e Savage – Esport), juntam-se após as eliminatórias Cruzeiro, Flamengo B4, Santos Esports e RED Canids Kalunga.
Valendo uma premiação total de US$ 300 mil. A final da FFCS acontece no próximo sábado (28), a partir das 14h, com transmissão ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.
Além da decisão da FFCS, neste mesmo final de semana, na cerimônia do Esports Awards 2020, o Free Fire levou o prêmio de Game de Esports Mobile do ano. o jogo para celular mais baixado em todo o mundo em 2019, de acordo com App Annie, além de ser também o jogo mobile mais baixado em todo o mundo nos primeiros nove meses de 2020, com mais de 220 milhões de download, de acordo com Sensor Tower.
Fonte e texto: Garena/Theo Games.