A equipe de eSports Falkol criada em 2018 participara da BGS pela primeira vez com um estande de 300 m² e como patrocinadora.
A cada ano os eSports aumentam em receita e em público, segundo a consultoria Newzoo estima que em 219 esse mercado irá ter uma audiência de 450 milhoes de pessoas e faturamento superior a US$ 1 bilhão globalmente. A BGS sempre acompanha esse mercado inclusive tendo a Brasil Game Cup (BGC) melhorando a infraestrutura e oferece mais campeonatos, alem de atividades e estandes de empresas, times e personalidades ligadas ao cenário competitivo.
A Falkol eSports que é uma equipe de League of Legends (LoL) criada em 2018, vai estrear na feira com um estande com muitas atrações, como área free-to-play 20 estações, showmatches, encontrosa com influenciadores e experiências em realidade virtual.
No estande da Falkol eSports também serão lançados produtos como mouses, teclados e PCs da linha Redragon, equipamentos e peças de vestuário de fabricação própria, que poderão ser adquiridos. Para os que não abrem mão de partidas acirradas, em 11 e 12 de outubro (sábado e domingo) serão realizados showmatches de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e outros jogos importantes do cenário competitivo. Além de assistir às disputas, os visitantes terão a oportunidade de desafiar influenciadores no espaço “Salão de Jogos”.
Além da Falkol eSports, a ASUS e a Epic Games são outras marcas que estreiam na 12ª edição da Brasil Game Show.
A Brasil Game Show (BGS) acontecerá de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo, sendo o 1º dia exclusivo para imprensa e negócios.O 1º lote dos ingressos com desconto estará a venda até 10 de maio.