As 12 equipes classificadas disputarão em 12 quedas o título de 2020.
No ultimo fim de semana (17 e 18), aconteceram os jogos que finalizaram a fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire. As equipes que se classificaram irão disputar a grande final nos dia 31 de outubro e 01 de novembro, 06 quedas em cada dia. Confira abaixo a tabela:
A equipe do Santos começa a final com 20 pontos, a Black Dragons com 17 e o Flamengo (que fez dobradinha de Boyaah no domingo) começa com 15, os pontos vão descendo até chegar na paiN, a 12° equipe que começará com 0 pontos.
A grande surpresa é a equipe da Loud de fora, apesar de ser um grande expoente do Free Fire a organização não fez uma boa competição e briga para não ser rebaixada.
Realizada totalmente online e com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 21 de novembro.
Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Clique aqui para saber como funciona o sistema de pontos.
A apresentação fica a cargo de rostos conhecidos da comunidade do Free Fire, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando os destaques de cada queda. Pfonn e Solotov trarão análises de estratégias de quedas e informações. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.
Os fãs que assistirem às partidas da LBFF por meio da BOOYAH! poderão ganhar dropzins diretamente no jogo.
Para saber mais, visite as redes sociais da Garena no Facebook, Twitter, Instagram e siga a hashtag oficial #LBFF.
Fonte: Garena / Theo Games.