Sabe a sensação de jogar no lixo 35 milhões de dólares? Não? Então assista (por sua conta e risco!) Dungeon & Dragons: A Aventura começa agora. Com um orçamento razoavelmente alto de 35 milhões, o filme consegue não ser digno nem de sessão da tarde. História besta, personagens que parecem mais os trapalhões na era medieval, vilões com batom azul brilhante e efeitos especiais de novela da globo. Apesar de contar com um elenco de nome, que inclui por exemplo Jeremy Irons, vencedor do Oscar® “O Reverso da Fortuna”, ninguém foi capaz de captar o clima verdadeiro de uma aventura de RPG. Foi uma verdadeira decepção para os fãs. O trauma só foi revertido dois anos depois, com a chegada de O Senhor dos Anéis aos cinemas.
Mano vc devia falar tbm do Eragon, pq pra min que li o livro sei que é uma puta historia, e como ja dito aq não consigo gritar um vai toma no cu alto suficiente para expressar minha indignação ao ver aquele filme de merdaa….. Faça me o favor.
Verdade Felipe, foi outra decepção, obrigado pela sugestão, provavelmente falaremos dele sim! 😉 Abraços!!
Eu vi isso no cinema, tiveram varias cenas em que eu pensei também que eram semelhantes a trapalhões. Mas eu ouvi dizer que ia ter continuação… será?
Teve 2 continuações se não me engano. O segundo filme deu uma melhorada e conseguiu com muito esforço chegar ao nível de “Sessão da tarde”. O outro não vi…