Neste episódio:
Depois de um longo caminho chegamos à ravina dos ancestrais, onde nos deparamos com a impressionante orda inimiga comandada pelo sombrio cavaleiro das tempestades. Era chegado o momento que nos levaria à gloria ou ruína. Partimos em direção ao nascente e a batalha iminente, brandindo armas mágicas ao som das trombetas… que nos tiraram do devaneio para enfim gravarmos este programa sobre A JORNADA DO HERÓI!!
Participantes: Guilherme Vertamatti, Laura Giordani, Marcus Mortatti e Renato Sevegnani
Ouça em nosso player:
e-mail: costelasehidromel@meialuaprafrentesoco.com.br
site: www.costelasehidromel.com.br
Twitter:
Costelas e Hidromel: @CeHCast
Vertamatti: @GVertamatti
Sevegnani: @setsunaryu
Meia Lua: @meialuafsoco
FaceBook:
Costelas e Hidromel
Meia Lua
Parabéns pelo bom episódio.
O tema mitologia, que é o que vocês escolheram como mote para criar podcast, vem perdendo de goleada para as piadas ruins que insistem em empurrar em nossos ouvidos, talvez vocês se divirtam muito contando essas piadas Zorra Total uns para os outros, mas eu parei de ouvir vários episódios no meio por conta delas, neste, apesar de algumas dessas piadas terem aparecido, finalmente consegui ouvir um episódio até o final sem ter a sensação de estar ouvindo um programa de humor, ruim, que tem como tema mitologia.
Então obrigado por, neste episódio, darem mais ênfase ao conteúdo mitológico do que ao humor duvidoso, torcerei para que venham mais episódios assim, ou melhores.
De restante a qualidade da edição é boa, só uma sugestão, não usem blips para encobrir os palavrões, isso agride mais os ouvidos do que qualquer palavra de “baixo calão” que vocês possam usar, não foi o caso deste episódio, mas já ouvi blips em outros episódios do blog, e é muito desconfortável, principalmente quando os participantes, ou o participante, falam muitos, por favor, nossos ouvidos agradecem a gentileza.
Boas Galera 😀 Excelente podcast gostei das referências e os comparativos com os 12 passos da jornada do herói, a primeira vez que eu ouvir falar disso foi em um podcast com o Eduardo Spohr aonde ele fazia uma comparação com o filme Matrix e realmente é bem legal, neste podcast o legal é que vocês foram além e bem mais abrangente.
Muito legal e sinto não poder agregar em nada 🙂
Abraços e tudo de bom.