Qual jogo não tem um tipo de trapaceiro que se utiliza dos bugs do jogo para ter vantagem? Acho que todos. Mas no caso da série Call of Duty, o negócio está indo além dos limites.
O novo lançamento de Call Of Duty: Vanguard (Activision), teve sua beta prolongada até dia 22 de setembro, mas o jogo está sofrendo muito com bugs e trapaceiros. Sim, o jogo nem foi lançado ainda e não está jogável em sua versão de PC devido ao excesso de trapaceiros e bugs.
Vários jogadores e streamers relataram o ocorrido, mas até agora a Activision não se pronunciou, sequer houve uma correção em relação aos bugs e alguma formula anti-trapaça para aliviar a situação.
O mesmo vem ocorrendo já faz um certo tempo com Call Of Duty: Warzone, o battle royale da Activision que também está devastado de trapaceiros se utilizando dos erros do jogo para capitalizar vitórias, o que vem deixando muitos jogadores furiosos.
O usuário do Twitter “IslandGuy” reportou a seguir um trapaceiro na beta de Vanguard:
Não é apenas o desconhecido IslandGuy que falou sobre os trapaceiros do jogo. A página Wicked Good Games também relatou sobre as trapaças em Vanguard nesse seguinte Tweet:
Até o momento, Call of Duty: Vanguard, mesmo com todos esses trapaceiros se usufruindo dos bugs do jogo, continua sendo o Triple A mais assistido da Twitch e de outros canais de streaming. Se vocês não seguem o Meia Lua na Twitch, segue lá!
Confira outras notícias do nosso site:
Fortnite anuncia parceria com marca de luxo
ELEX II – RPG da Piranha Bytes é anunciado
Nintendo Switch rebe atualização que ativa áudio via Bluetooth